A História do Blog

11:46Unknown

Uma situação extrema me levou novamente ao mundo dos blogs. Sempre fui gordinha, mas aos 21 anos pesava 63kgs, e estava muito bem comigo mesma. Comecei a trabalhar, e logo depois a namorar, e então o stress do trabalho e o sedentarismo me levaram a ganhar mais e mais peso.

A pior fase foi quando, há cerca de 2 anos, ganhei nada mais, nada menos que 10kgs nas férias! Foi horrível! Então, comecei a escrever o blog Diário que Emagrece. O blog foi definitivo no meu emagrecimento que, apesar de a passos lentos, está progredindo. No início do ano passado, por motivos pessoais, deletei o blog e comecei esse novo, o blog Teoria do Emagrecimento. Todo esse tempo de blog me trouxe muitas pessoas especiais e muito companheirismo, o que foi definitivo para mim. Os resultados vieram, e já se foram, entre idas e vindas, 11kgs e irão todos os demais! Vejam:



Neste ano que se inicia (2009) começa um novo ciclo do Blog, que agora passa a se chamar Teorias da Denny, uma vez que o foco não será apenas o emagrecimento, mas o Universo Feminino em geral.

Conto com as pacerias de sempre para continuarmos crescendo juntas! Mas não mais para os lados, ehehehehe...


Beijinhos da Denny.

Você pode gostar destes também

0 comentários

Formulário de contato