27/01/2009

Só mais 8 minutinhos!

| |
Calorias: 1230 (arriba Denizilda!); Exercícios: 1h musculação + 40min caminhada (nesse calor, um verdadeiro inferno!); Água: 2l(mt bom); Sono: 6h (melhorar urgentemente!).




Começando o post com uma imagem de babar... Quem não curte um brigadeiro? Ai, ai, meu ponto fraco (entre outros milhões, rs)... Se tem um na frente, logo não terá mais, aahahaha... E este é um problemaço para pessoas que, como euzinha e muitas de vocês, correm arás da perda de peso: autocontrole. Mas tenho boas novas!!! A boa do dia, da semana, do mês, do ano, da década, do século, do milênio, a solução dos nossos problemas!

OITO MINUTOS. É o tempo máximo de duração desse impulso danado, que surge do nada durante o dia e faz com que nós, pobres mortais, queiramos devorar o mundo pelo recheio!


Quem cai na tentação maldiiita, dificilmente coneguirá se conter antes de ter feito um enorme estrago no seu dia e na sua Reeducação Alimentar, Dieta, ou seja lá como chamamos isso. E agora, o que fazer com esses 8 minutos?

MUDAR O FOCO.

Simples assim? Não tão simples, exige alguma força de vontade e esforço. Quando surgir a vontade, saia, dê uma volta, tome um banho, saia para caminhar, enfim, faça qualquer coisa que te mantenha longe da possibilidade de escorregar. Não precisa ser nada demorado, apenas o suficiente para que os 8 minutos se passem.

Genteeem, adorei essa! Vou pôr em prática já! Que tal?

Hoje já me esforcei e tudo está correndo bem. Não comi pão pela manhã, troquei por 6 biscoitos cream cracker e um iogurte Corpus Light. Perfeito, não? No almoço, galinhada e muita salada. Tudo dentro dos conformes.

Já tomei muita água e sei que hoje vou conseguir beber toda a água a que me propus! Beleza, não é não?

E aí, quem está se comportando direitinho?


Beijos,


FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)