02/02/2009

Beleza de dentro para fora!

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Olá pessoal!

Bom, mais uma mudança no layout, rs... Sabe, acho que é isso, espero não dar na louca de mudar tudo de novo, rs... Gostei desse mais do que do outro.

Fui no tal casamento, eis a foto:

Gostei do vestido, bem bacana e é o que se está usando aqui nesse calor, então tudo ótimo. Hoje não sei se vou na academia e isso aqui não tem nada de preguiça. Estou para menstruar, e só sinto dores, dores e nada!!!! O não vir nada não é o problema, o problema são essas cólicas xaropes, não é a primeira vez, tem acontecido bastante isso ultimamente. Já fazem uns 4 meses que é isso. Deve ser falta de algum nutriente, sei lá, preciso ir ao médico ver isso assim que der.

Falando em falta de nutrientes, alguns "itens" da nossa beleza podem ser melhorados não apenas com cremes e cosméticos caros, mas com uma alimentação balanceada. Às vezes gastamos um monte com consultas e cosméticos caros, quando a solução na verdade está no prato. Vejam só alguns probleminhas que podem ser solucionados com a alimentação adequada:

- Unhas fracas, manchadas ou amareladas:
Amêndoas, aveia, carnes, castanha-do-pará (com ou sem hífen?), cevada, frutas em geral, frutos do mar, nozes, semente de linhaça e vegetais verde-escuros.

- Cabelo opaco:
Aveia, aves, carnes vermelhas, cevadam gema de ovo, leguminosas, peixes e salsa.

- Manchas na pele:
Frutas cítricas, hortaliças verde-escuras, óleos vegetais, soja e derivados e vegetais amarelados.

- Flacidez cutânea:
Acerola, amêndoas, castanha-do-pará, feijão, grão-de-bico, laranja, lentilha, limão, linhaça, morango, nozes e soja.

- Pele seca:
Abacate, abóbora, arroz, frutas vermelhas, massas e pães integrais.

- Celulite:
Algas marinhas, aveia, azeite de oliva, frutas cítricas, castanha-do-pará, peixes de água fria, soja e água.

- Olheiras:
Chá verde, folhas verdes, sementes, óleo de peixe, própolis, linhaça, suco de clorofila e suco de uva.

Então, olho no prato e sintam os resultados!


Beijos!


FUIZ...
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