Dia dos selinhos!!!!

19:48Unknown







Hoje é dia de pôr em dia os selinhos que tenho recebido. Selinhos recebidos com muito carinho, e que me deixaram muito feliz. Mas aqui temos um problema. Como minha memória é muito curta, eu não consigo me lembrar de todas as meninas que me indicaram para eles, rs, rs... Então, vou agradecer de forma geral a todas as meninas que me indicaram, e quero dizer que valorizo demais o carinho de todas vocês.

Muitas vezes, com a correria do dia-a-dia (e, no caso aqui da casa dos meus sogros, com a lerdeza da conexão-enjambrada da internet, rs) e outros percalços, acabo demorando para visitar o blog de todas. Mas mesmo assim, muitas vêm me visitar descompromissadamente, e isso é tão bom, tão gostoso que nao têm como não valorizar cada um que vem aqui!

Não é apenas uma troca de comentários em posts por conveniência, ou para ganhar mais e mais comentários, mas procuro acompanhar a todas pelo Reader. Quando me atraso e perco alguns posts, tomo o cuidado de reler os que perdi, gosto mesmo disso, e me ponho a par.

Enfim, esses selinhos já estão rodando há algum tempo pelos blogs, e creio que a maioria já os recebeu, então não vou fazer indicações.

Mas agradeço muito, muito o carinho de todos aqui!


Beijo grandão gente!


FUIZ...

Você pode gostar destes também

1 comentários

  1. Prabéns pelos selinhos Denny, ai menina nem me falae to rindo desde antes de ontem com esse vídeo quando eu vi pensei logo:Vai pra blog,hahaha...dá carrim não má...rs.

    Beijão Denny,tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato