04/02/2009

Inibidor natural da fome!!!!

| |


"Nada de fórmulas milagrosas. Segundo estudo da Universidade do Chile, basta praticar atividade física para 'diminuir' o apetite. De acordo com os estudiosos, isso ocorre porque os exercícios aumentam os níveis de uma proteína no sangue, capaz de inibir a vontade de comer. Porque não dar essa força para o seu regime, hein?"

FONTE: Revista Corpo a Corpo.


Adorei a dica. Dá mais ânimo saber os muitos benefícios da atividade física nos corpitchos sarados, ahahahaha... Li isso hoje, na edição compilada que saiu esse mês da Corpo a Corpo, com umas 3 edições em uma só. Gostei pois é perfeita e aconselho a quemtiver condições, correr à próxima banca e comprar a versão pequena, que sai por R$6,90. Para quem quer malhar, mas está sem "tempo" para a academia (seja tempo em minutos, ou tempo em reais, ahahahaha), tem vários treinos superfáceis de fazer em casa mesmo! V-Á-R-I-O-S! Sem contar cardápios de dietas muito bacanas e viáveis (você não vai fazer e sair virando os olhos por aí, rs) e centenas de dicas que valem a pena. Tem um encarte especial para corrida, com um treino que vai do nível iniciante ao avançado para quem quer se tornar um corredor de plantão e, consequentemente, dono de um corpo gostosudo, rs... E as morenas do meu Brasil varonil tem também, nesta mesma edição, um brinde especialcom uma edição com muitas dicas para a beleza negra. Boralá conferir minha gente! Eu que sou mão de vaca a dar com pau, paguei esse dimdim faceira da vida, rs...

Hoje fui no ginecologista, tudo certo. Ele disse que é normal essas dorzinhas chatas de vez em quando, e me receitou um anticoncepcional mais forte para ver se regula a dita menstruação. Sem contar toda a rotina de uma visita ginecológica! Fui apalpada até a alma, fala sério, rs... Mas foi muito engraçado. Como não estou na minha cidade, apelei pra lista do meu plano de saúde para encontrar um médico. Fui primeiro nas mulheres, mas todas sem consultas livres para hoje. Então segui por ordem alfabética até enconrar esse doutor. H-O-M-E-M. Mas a parte engraçada foi o Kinho ir comigo até o consultório. Eu não conheço direito a cidade, então foi inevitável. E ele ia rindo da minha cara: "Aposto que vai ser um velho doido de feio, tu vai ver só, e vai ter que deixar ele te apertar todinha, ahahaha". E eu, séria, deixe quieto. Eis que surge no corredor aquele doutore, liiindo que uma pintura, novinho, cheiroso, muahahahaha... Danou-se o senhor Marco Antonio (vulgo, Kinho), ficou com uma cara de tacho na recepção, rs... Bom, o resto foi o resto, não sei se algma mulher gosta de consulta ginecológica, mas eu tenho pa-vor. Enfim, um mal necessário e meninas, não deixem de ir, seja feio o médico, homem ou mulher. Eu me cuido, tenho histórico na família de câncer de mama, cisto no ovário, endometriose, mioma uterino, então...

DICA BACANA: Gosta de adesivos? Vá NESTE post do Amostras Grátis e veja como pedir adesivos da QIX. Eu pedi e recebi, são muito fofos os adesivos!

Bom, vou nessa. Ah, comprei agenda e quero ver se definitivamente uso, começando por anotar tudo o que como por HOJE. Amanhã nada, H-O-J-E é o dia. Meu mês na academia foi-se e eu não vou renovar pois logo volto pra Palmeira. Então vou apelar para a academia e as aulinhas que tem nas revistas. Minha meta para fevereiro é chegar aos 70. Será que consigo?

Torçam por mim. Beijos.


FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)