12/02/2009

Primer "Genérico" - Testado e aprovado!

| |
Oi pessoal!

Deixa eu perguntar pra vocês: já estão por dentro do novo recurso para maquiagem, o chamado primer? Pois bem, eu tinha lido sobre ele no blog da Flavinha, e visto alguma coisa na televisão. Mas essa semana estive assistindo a alguns programas sobre moda, e vi que todos estão usando esse produto nas maquiagens. Afinal de contas, o que é o primer?

O primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e pó. A função dele é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.


O problema é que... O danado, como é um produto novo, têm chegado ao Brasil a preços absurdos, beirando (ou passando) dos R$100,00. Eu ando interessada em montar um estojo básico de maquiagem, já tenho bastante coisas, mas me faltam algumas (efeito mulherzinha, neh Barbarella, rs). Me interessei com uma dica bacana que a Flavinha deu: ela ouviu falar que o reparador de pontas (isso mesmo, o silicone que você passa no cabelo) susbtitui facinho o primer. Tá, mas será que vale? Bom, ela disse que um dos pré-requisitos é que esse reparador de pontas tenha na sua formulação ciclometicone e dimeticone. Bom, ela fez o teste e funcionou para ela. Gostei e comecei a pensar em como fazer isso. Será que funcionaria? Achei complicado e quem sabe meio xarope me atracar a ler as fórmulas de todos os reparadores de pontas. Então, decidi testar com um reparador que tenho aqui em casa, ei-lo:



Bom, será que funcionou? FOI UMA BELEZURA MINHA GENTE! Minha peleo nem é oleosa, é graxenta muitas vezes, e com maquiagem piora, muahahahahaha, ECA!!!! Pois ficou um veludo, funcionou bacana e nada de oleosidade, sem contar que perneei a tarde toda e a maquiagem estava ali, lindona. ADOREI e aprovei. Bom, se algum de vocês têm esse trequinho em casa, mete ficha. E quem não tem, procure sua revendedora Avon, ahahahaha... Ou leia as fórmulas, claro. O da Avon durará uma eternidade (utilizei cerca de 3 gotinhas no rosto todo!) e custa apenas R$15,00.

E aí, vamos lá gente, bora ler os rótulos dos reparadores de pontas de casa, rs, rs... Vale a pena, EU AGARANTIO! Hahahaha...




Beijos gente, espero que aproveitem as dicas!


FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)