Pára um pouquinho, descansa um pouquinho...

21:07Unknown


- Foto desses dias atrás!

Gente, eu preciso dar uma parada! A semana foi punk. Minha avó passou mal e foi parar no hospital anteontem, quem sabe dê alta agora à noite. Teve o que os médicos chamam aqui de "andaço": geralmente eles dizem isso quando a pessoa tem febre, diarréia e vômito sem motivo aparente; mesmo esquema das viroses, sacam? Fala sério. Mas o que importa é que a véinha pregou um susto na gente, mas já está bem. Com 83 anos, cuidado redobrado né?

No trabalho as coisas vão à mil. Mas, por incrível que pareça, estou gostando. Quem é macaco velho aqui sabe que não considero que minha profissão (professora) seja minha vocação. Mas tem sido pelo menos não tão estressante este ano. Pela manhã a turma do Acelera Brasil têm sido muito melhor do que eu pensava. E falo em termos de comportamento, que era o que eu mais temia. Formamos uma parceria bacana. Há alguns meninos que insistem em querer aprontar, mas já estão entrando na linha.

À tarde, como "tia chata" do SOE, tenho trabalhado como nunca na organização da minha sala. Aquilo lá tinha virado um depósito de tudo o que não se sabia para onde mandar. Fiz uma bela de uma faxina e foi caquedo e mais caquedo pro lixo. Hoje terminei a parte da seleção das roupas usadas que temos para ajudar algum aluno que eventualmente esteja precisando (no inverno este estoque é muito útil). É incrível como as pessoas dão roupas inutilizadas! Caramba, se você doa uma roupa, imagina que outra pessoa vá usar, então roupas estragadas e muito rasgadas não servem para esse papel. Peguei as roupas sujas, enviei para lavagem, e as roupas estragadas para a costura, a fim de fazer cobertores de retalhos. As demais, separei e guardei no armário. Na semana que vem faço a sondagem dos alunos para separá-los por necessidades afins (agressividade, insegurança, dificuldade de socialização, etc) e trabalhar numa espécie de "terapia de grupo" que espero que funcione. Enfim, o trabalho esse ano será longo!

A RA está uma belezura! Ainda não voltei à academia, mas faço isso logo que der (por este mês os gastos com o curso em POA vão me quebrar as pernas). No entanto, tenho caminhado DEMAIS, e chego dolorida todos os dias em casa. Com tanta arrumação, as costas têm sofrido um bocado.

A boa de hoje: chegaram os produtos da Mix Use que ganhei no sorteio do blog da Pri! Olha aí gente:

Eu escolhi os produtos da linha anti-queda porque meu cabelo tem caido desesperadamente! Se a coisa prosseguir, jajá fico carecone! Então, achei os potes lindinhos! Uma pena que a caixinha dos frascos menores meio que se desmanchou, porque eles deram uma vazadinha na viagem (sabem como o pessoal dos Correios são cuidadooosos, rs), mas coisa pouca. A leitura das informações aconselha o uso por 4 semanas. Vou fazer teste para ver se o produto passa no controle de qualidade da Denny, ahahahaha... Então, para fazer isso, colhi os cabelos que caíram durante o banho de hoje, e vou comparar com a queda de daqui a 4 semanas. Bom, é meio nojento essa cabeleira na foto, mas deixo bem claro que são cabelos da cabeça, ok? Aviso porque tem cada maluco por aí, rs...
Então, a queda é disso pra mais! Vamos ver se o produto cumpre o que promete!

E vou lá que tenho um zilhão de coisas a fazer!


Beijos povo"


FUIZ...

Você pode gostar destes também

12 comentários

  1. haushaushaushaushaushuash figuraaaaaaa

    Bah eu perco mto mais cabelo que tu!!!!

    Na boa 3/4 vezes mais... nem tô tenho um monte!!!hehehe

    Amiga invejinha que teu kit temmais coisas que o meu!auhauahauahua

    Bom que gostou!bjks

    ResponderExcluir
  2. oi querida, realmente qdo a vo fica doente a gente fica doida, nao eh facil mesmo, mas desejo melhoras a ela ta

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...

    Se quiseres sacar a versão dos SIMS eu digo-te onde poderás fazer!! rs, rs..

    Estou a virar viciada novamente nos SIMS!!!!! ai, ai, a minha vidinha!!!

    Desejo as melhoras para a tua vovó...com fé em Deus, tudo correrá bem!!!

    Desejo-tae a ti muita sorte e muita paciencia para os teus alunos..

    Um excelente fim-de-semana..

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  4. Sabe que dieta e química fazem os cabelos caírem né?se continuar mesmo depois do uso dos produtos,é só procurar um dermato e tomar umas vitaminas,comigo tive que fazer asim um tempo atrás e eu tenho tão pouco cabelo que acabei cortando curtinho pra ver se enche.rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tenho que me cuidar, na minha mão tem mais cabelo que na sua, mas a origem da minha é estress (coisa de rico porque pobre tem frescurite). risos

    Ser professora não deve ser mole não. Na minha familia tenho duas nessa profissão e sei que o que elas falam é de arrepiar, mas o bom é que estás gostando!

    Tem um selinho/brincadeira no meu blog para vc!

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  6. oi denny muito legal o que vc esta fazendo pra ajudar as crianças e parabens pelo premio vc merece bjs amiga e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. xaráá!!
    legal o trabalho com as crianças... mas deve ser bem estressante ser professora mesmo. Lembro o terror que era minha turma no colégio hehehe

    Eu perco muito cabelo também o.O
    Já paguei mico com a sogrinha por causa disso. Ela descobriu minha existência porque achou fios de cabelo meu no carro do love.

    HAHEHAHAEHAHEAHEAAEHEAHAEHAEHAEH!!

    beijão xará!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiii Denny!

    Em comemoração ao dia da mulher estou realizando um sorteio de uma bolsa-carteira e gostaria muito de contar com sua participação, pode ser?!
    Espero sua visita, querida.
    Bjus ^^

    ResponderExcluir
  9. É legal vê-la tão empolgada com o trabalho, mesmo não gostando tanto você se dedica prá fazer o seu melhor, e isso é louvável!
    Espero que a sua avó já esteja bem!
    Quanto ao seu comentário no meu blog, tô começando a achar que tomar medicação não compensa mesmo, até no meu caso que não consigo ter força de vontade...ai,ai...

    Beijão e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa ótima ganhar sorteio né?
    Espero que goste dos produtos!
    E consiga se estressar menos no trabalho rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oLÁ! DESCOBRI ESTE BLOG e adorei! Tanto que passei a seguir-te. Venho também para te desejar um feliz dia da Mulher( se quiseres podes fazer-me uma visitinha a um dos meus blogs : www.clubedasmulheresbeiras.blogspot.com; diz-me o que achas dele)

    Beijinhos, Susana

    ResponderExcluir
  12. Olá, Denny!Td bem?Não sei se já te contei mas fiz as batatas-fritas light gostei so achei meio demoradinho. Queda de cabelo tem inúmeros fatores tava vendo o coment da Anne dizendo ue dieta pode causar queda de cabelo não sabia disso, mas estresse que é bem o meu caso tbm provoca forte queda de cabelo.Bom eu já pensei nessa hipótese de ficar careca,hahaha.Mas tneho tanto, mas tanto cabelo que acho pouco provavél,hahahaha.
    Cuide-se!
    Uma linda semana!
    Parabéns pelo nosso dia!
    bjão

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato