22/04/2009

Medias e início da "recauchutagem", rs....

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Então, como prometido, hoje me pesei e tirei minhas medidas. Diremos que isso aqui é um recomeço. Uma atividade física revista faz toda a diferença!

Vamos às medidas:

Coxa Direita............................................................... 63cm
Coxa Esquerda ......................................................... 65cm
Panturrilha Direita................................................. 44cm
Panturrilha Esquerda............................................ 41,5cm
Braço Direito.............................................................. 30cm
Braço Esquerdo......................................................... 29cm
Cintura.......................................................................... 90cm
Peito............................................................................... 105cm
Ombros.......................................................................... 109cm

Bom, estas são minhas medidas. Para quem é novo, no ano passado eu entrei na academia, em outrubro, com quase 90cm de coxas, ahahahahaha... Em menos de 30 dias, com jump fit 2 vezes por semana, perdi quase 30cm, rs... Nem é bom hein? As demais medidas diminuíram aos pouquinhos, e algumas já aumentei (aff). Mas agora é um recomeço. Ah, e me pesei e quase morri de raiva: 74Kgs, cravados. Mas que droga! Depois dessa, malhei com raiva, fiz o máximo do máximo. Não sei o que deu errado, mas eu conserto essa bagaça de organismo nem que seja a pau! Ok, a pesagem oficial mesmo é sexta-feira, vamos ver no que vai dar, nem mudo a reguinha de peso não.

Hoje foi o primeiro dia do treinamento em si. O "zóio azur" me deu alguns toques. No dia que acertamos o treinamento ele estava ajudando um senhor lah (teimoso, fazia tudo errado, rs) e uma outra professora estava me explicando também. Hoje ele me disse que ela passou algumas coisas erradas, mas ele ficou sem jeito de corrigir na hora, aí ele me explicou melhor hoje. Por exemplo, esse treino que ele me passou não é as séries do mesmo aparelho que eu devo fazer sem intervalos. O que vou fazer é, por exemplo, dois aparelhos de uma vez. Mas estes aparelhos devem trabalhar músculos "antagônicos", e alterno sem pausa as sessões entre um e outro. Exemplo: começo a série na extensora (para a parte da frente da coxa), termino a primeira série (15 repetições) e vou direto, sem pausa para a flexora (para a parte traseira das coxas), faço a série (15 repetições) e volto para a 2ª série da extensora, e assim segue. Gente, o que é isso? Tô destruída! Cansa pra caramba! E hoje não deu porque estava frio e eu estava um pouco constipada, mas amanhã vou mandar ver muito mais nos aeróbicos para potencializar os efeitos!

Bom, por hoje era isso!


Beijooo!


FUIZ...
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