29/04/2009

Resenha: Linha Ciclo Vital - Mix Use

| |

Linha Mix Use Ciclo Vital

Há algum tempo eu fui a (feliz!) ganhadora de um Kit da Linha Ciclo Vital - Programa de Tratamento Cosmético da Mix Use, em um sorteio deste blog. O Kit continha produtos para tratamento da queda de cabelos, sendo que recebi 01 Shampoo Tonificante Anti-queda (240ml) e 03 frascos de Serum Tonificante e Tratamento Diário (30ml/cada).

O Shampoo é um reativador do metabolismo celular do couro cabeludo, devido à massagem realizada durante a aplicação do produto. O resultado esperado do tratamento com o shampoo é uma melhoria na condição geral do couro cabeludo, com redução da queda. Também ajuda a combater a ação dos radicais livres, ajudando a melhorar a circulação local, devido à massagem realizada durante a aplicação do produto e controle da oleosidade, com total respeito à pele e aos cabelos.

O Serum pretende fortalecer e trazer saúde aos cabelos, bem como maior regularidade dos ciclos de vida, nutrição às raízes e estímulo da atividade celular no bulbo capilar.

Ok, agora que já sabemos o que os produtos prometem, vem a questão: funciona?

E é aqui que começa a resenha em si. Mas calma, vamos analisar o produto por partes.

EMBALAGENS: a embalagem do shampoo é muito moderna, muito bonita, combinando com a proposta do produto. A proposta é a utilização de produtos retirados da natureza. Eu achei tudo a ver. A embalagem do serum também é ótima, seguindo o mesmo estilo, mas com um bico dosador que facilita demais a aplicação. Status? APROVADO.

FRAGRÂNCIA: Aqui outra coisa de que gostei. O cheirinho também tem tudo a ver com natureza. É um cheirinho que lembra planta, e cada vez que eu usava, ficava lembrando da minha infância e mania de fazer plantas do quintal de “saladinha” de brinquedo, ehehehe… Status? APROVADO.

TEXTURA: A textura do produto é ótima. Como ele promete ajudar no controle da oleosidade, se fosse muito cremoso poderia pesar no cabelo. Mas a textura é leve, o que traz aquela sensação de cabelo realmente limpo no final. E outra coisa bacana: rende bastante, com um pouquinho na palma da mão, você lava todo o cabelo! Status? APROVADO.

RESULTADOS: O principal resultado esperado pela linha é a diminuição da queda de cabelos. Óbvio, isso não acontece de um dia para o outro, e é necessário seguir corretamente as instruções de uso (aplicação diária e massagem no couro cabeludo por tempo mínimo). Segui as indicações direitinho e em duas semanas já senti uma melhora no quadro de queda de cabelo. Além do cabelo ter ficado mais brilhoso pelo efeito de redução da oleosidade (meu cabelo é extremamente oleoso), começou a dar sinais de melhora na queda de cabelos. Eu tirava maços ao final dos banhos, fato que se reduziu pela metade ao final de um mês de tratamento. Eu achei ótimo, pois sei o quanto é difícil tratar a queda de cabelo. Status? APROVADO E RECOMENDADO!

__________________________________________________

Bom, na sexta-feira é dia de pesagem. Não quero nem ver. Estou tomando antialérgico desde segunda-feira por causa da asma, mais remédios pra asma que, com essa mudança de tempo doida aqui nesse outono gaúcho, está uma droga. E eu não posso me gripar, senão já me recolhem pra quarentena e eu aumento o número de casos suspeitos da gripe suína, rs... Falando nisso, genteee, confesso que estou bem preocupada. O portal G1 é minha página inicial do Mozilla, e a coisa está ficando cada vez pior. De 6 níveis de risco de pandemia (epidemia a nível mundial) já estamos no nível 5!!!! Ainda bem que no Rio Grande do Sul não há nenhum caso suspeito. Mas temo pelo Kinho que está no Rio, onde tem muito vai e vem de gente do mundo todo. E parece que uma amiga de uma colega dele está entre os casos suspeitos, trabalha no aeroporto. Valha-me!

Ainda venho tendo umas crises de vontade de comer porcaria, mas estou controlando. Está sendo muito difícil, mas estou orgulhosa de mim por estar conseguindo. Eu sei que essas crises são pura ansiedade, porque o chá de hibisco está sendo uma maravilha, diminui meu apetite demais! Mas eu acabo tendo vontade de comer porcaria por pura ansiedade mesmo. Aí tomo chá de camomila e acalmo. Mas no outro dia vem com tudo. Saco, hein?

A semana está contribuindo para isso, já que está sendo complicado. Já comecei a semana com uma mãe de aluno enfurecida por um motivo tão idiota que vocês não fazem idéia. Ela me disse horroooooores, me xingou, e se eu não me impusesse, era capaz de a mulher até pular em mim (pq ela já veio me destratar esse ano e me ameaçou, mas eu sou muito MACHO e não me abaixei, sempre com muuuito respeito, mas deixando bem claro que comigo não tem trololó). Respeito ZERO. E o motivo era tão idiota, e ela estava tão errada (digamos que o que ela achou que tivesse acontecido com a menina não aconteceu e a menina mesma disse isso pra ela) que depois veio me pedir desculpas. E eu, injuriada, aceitei as desculpas. Mulher ignorante, tem é que ter pena dessa coitada. Tanto pai que dá o melhor peos filhos, e outros que só fazem os filhos passar vergonha. A filha dela não sabia onde se enfiar, já que, além de mim, a mulher xingou metade dos funcionários da escola, passava na frente e ela cuspia fogo.

Enfim, começou aí minha semana e não parou, mas agora sem detalhes, rs...


Beijos gente, logo visito vcs!


FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)