10/04/2009

Resultados de uma Semana Perfeita!

Bom, a semana foi perfect, como eu disse. Comi direitinho, abusei das verduras, comi legumes certinho e frutas também. À noite, comi sopa todas as noites, sempre com legumes e verduras de baixa caloria e algum carboidrato para não ficar fraca demais (ou uma batatinha pequena, ou um pouquinho de macarrão integral, ou ainda 1 ou 2 colheres de aveia). Caminhei todos os dias. Não deu pra entrar na academia porque na segunda e terça-feira eu tive reunião (da formatura e reunião de pais, respectivamente), e nos outros dias eu decidi não ir pelo feriado e já teria perdido dois dias. Mas segunda-feira pretendo ir.

O resultado de tudo isso? NENHUM. Simples assim. Quem acompanhou os posts da semana deve lembrar de eu ter comentado que o resultado estava sendo bom, muito bom. Me pesei na terça ou quarta-feira (agora me fugiu da cabeça o dia exato) e eu estava pesando 73,2Kgs. Pra metade da semana, quase 1,6Kgs, ótimo, não? Pois hoje fui me pesar e lá estava o mesmo peso da semana anterior.

Se desanimei? Capaaaaz, imagiiiina. Tô fula da vida, com uma raiva que não tem nome. Não me dei chocolate nenhum de Páscoa, nem vou me dar. Mas ganhei uma lata de bombons Sonho de Valsa e um ovo da Nestlé (daqueles que vêm em uma lata). Estão fechados, intactos e assim permanecerão. E tudo isso pra quê? Pra NADA. E eu não fiz aquela dieta do post anterior. Eu deixei bem claro que achei ela bastante restritiva (algumas pessoas parecem não terem atentado para esse "detalhe"). Mas que estava e ainda estou tentada, ainda mais depois dessa, isso é verdade. Sei de todos os lero-leros. Se eu fizesse, faria acrescentando os detalhes que a nutricionista pontuou, claro. Com esses detalhes que achei a dieta viável. A nutricionista acrescentou o que deveria ser acrescentado e a dieta ficou perfeita.

Ah também, tô sem saco de falar sobre isso. Não vou sair comendo o mundo. Estou agora é lutando contra a revolta contra a comida, contra a vontade de nunca mais comer na minha vida, ou sair vomitando tudo o que como. Nessas horas a gente entende por onde os bulímicos começam (tá, tô exagerando, mas nem tanto). SACO.

E a minha mãe ajuda um monte. Tá ali fazendo bolo e alguma outra coisa cheirosa que uma praga. Só pra me fazer sofrer. Ô raiva.

Bom, Feliz Páscoa pra vocês, gente. Apesar da minha raiva (e porque não dizer ÓDIO) do momento, gosto muito de todos e agradeço pelo carinho de sempre. E sei que vocês entendem esse meu sentimento.





Que nesta Páscoa todos lembremos do real significado deste dia. E, como eu disse aos meus alunos: "Quando recebermos os doces neste dia, vamos lembrar que isso é um presentinho para lembrarmos do presentão que recebemos de Jesus: o direito à vida eterna." E, pra quem não acredita em Deus, Jesus, ou seja o que lá, fica meu desejo de boas festas. Mas vocÊs não sabem o que estão perdendo.

Beijinho doce light no coração de todos, com muito amor.

Abaixo um vídeo engraçadinho que fiz pras crianças, sobre a Páscoa:



FUIZ...

P.S.: não vou atualizar no final de semana, agora acho que só segunda. Preciso me acalmar primeiro para depois trazer alguma boa notícia. Mas visito vocês,ok.

33 comentários:

  1. Feliz Páscoa Denny!Denny tu sabe me dizer quando é a melhor hora do dia para se pesar?de manhã ou a noite?Eu sempre tive essa dúvida e percebo que meu peso varia muito durante o dia...rs.

    Beijinhos e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!
    Vc ficou brava com meu comentário?
    Na verdade, eu não achei a dieta restritiva. Pelo contrário. É mais ou menos isso o q eu como, por isso não acreditei q alguém emagreça 5 kilos em uma semana com ela.
    Eu como mais ou menos isso q está descrito e perco 800 gramas por semana. Mas malho 2h30 em média, 4 vezes por semana.
    Espero q não fikei brava comigo. Eu entendi o q vc quis dizer, em todos os pontos. Só fui sincera ao dizer que não acreditei q uma pessoa faça essa dieta e perca 5 kilos numa semana. E posso estar certa, pq geralmente (vc sabe bem disso) essas revistas colocam essas matérias só para vender revista, sem se preocupar se realmente funciona a dieta.
    Beijoss e desculpa se eu te chateei.

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, tá parecendo marinheira de primeira viagem com essa raiva toda. Só que já é veterana e sabe que isso é assim mesmo. Não esquenta não que passando a Páscoa sempre há um "renascimento".
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Respira fundo..
    Calma, mais muito calma mesmo.
    As vezes isso acontece e não é por isso que vamos jogar tudo para o alto. O nivel de ansiedade as vezes se torna tão alto que nem percebemos o quanto ele nos atrapalha. Esperamos você se acalmar e venha nos contar só coisas boas e alegres assim como você.

    Xuxu, que o alimento principal da sua ceia seja o amor.. aquele que Jesus sempre demonstrou por nós mesmo estando na cruz. Ele e ninguem acima dele.

    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Amore,já pensei no tal e chatinho efeito platô?pode ser isto que esteja acontecendo,se já comia uma quantidade baixa de calorias e agora baixar mais ainda,pode ser que não funcione,o segredo seria aumentar...todo mundo tem medo de que com isto engorde mais ainda,só que não precisa aumentar de uma forma absurda,acho que 200 calorias á mais já mudaria este quadro,outras pessoas fazem também o dia do lixo,mas com este fico insegura,pois neste dia se come muito e depois recomeça no dia seguinte.
    De qualquer forma,é só uma fase e com certeza tem como sair dela,então relaxe que tudo vai dá certo.

    Beijos e Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara, não sei como vc consegue viver controlando tudo q come :S
    Odeio ter q controlar tudo desse jeito. Acho q eu morreria de raiva no primeiro dia =P
    Bom, não sou cristão, mas feliz páscoa pra vc, lindonilda

    ;****

    ResponderExcluir
  7. Olá Denny, tudo bem?
    Primeiramente prazer, meu nome é Felipe, sou de São Paulo e também sofro com relação ao peso há bastante tempo. No meu caso sofro para engordar mesmo, até por uma necessidade física, devido a uma cirurgia delicada que passei na coluna, dentre outras coisas mais.
    Já acompanho seu blog há algum tempo, particularmente o adoro, e hoje, somente hoje, tive a coragem de realmente vir a fazer um comentário nele, até porque foi um dos que levou-me a criar o meu para que também pudesse de alguma forma mudar a minha história.
    Sendo assim, acho que devo agradecer a você também por incentivar pessoas através do seu espaço a ingressarem numa luta que, por mais que seja árdua, vale a pena.
    Parabéns pelo blog, uma ótima Páscoa a você e sucesso nos seus objetivos!
    Com carinho, Felipe.

    ResponderExcluir
  8. Não se apavore! Pode ser retenção de líquidos ou qualquer outra coisa que possa te ter feito inchar!

    Espere até a próxima semana para ter certeza!!

    E continue firme!

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  9. amiga, a gente erra e acerta na dieta, mas pelo menos aprende!! mil beijinhos

    ResponderExcluir
  10. amiga, a gente erra e acerta na dieta, mas pelo menos aprende!! mil beijinhos

    ResponderExcluir
  11. amiga, a gente erra e acerta na dieta, mas pelo menos aprende!! mil beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Só passando para te desejar uma ótima pascoa com ponteiros da balança descendoooooooooo...Beijos

    ResponderExcluir
  13. Denny... relaxa... tudo se ajeita.
    Menina ficou lindo demais o vídeo
    falando em lindo, uma coisa quero te falar há tempo
    tu tens que fazer um banner prá colocar no meu blog, afinal de contas foi tu que fez o leiaute.
    volta lá, olha e faz um selinho... prá que cliquem ali e caiam aqui.
    Muitos perguntam quem fez o lay, mas alguns podem olhar e não perguntar pq não tem os créditos
    :)

    ResponderExcluir
  14. OI TUDO BEM? EU HOJE PRECISAVA FALAR COM ALGUÉM SOBRE MINHA DIETA, E NUM SIE COMO VIM PARAR AQUI (QUE BOM NEH) SÓ TEM UM PROBLEMA EU NÃO SEI MEXER NESSA PÁGINA ENFIM EU NÃO SEI NADA!! ME AJUDE! RSRSRS

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, obrigada pela visitinha em meu blog, apareça sempre tá?
    Vc é muito linda!! Um ótimo final de semana pra vc!! Bjos e vamos juntas

    ResponderExcluir
  16. Nem fala guria, aqui tem tanto doce que tenho vontade de sair andando e não voltar mais rssss

    crianças ganham doces na páscoa! e as mães que se virem!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Denny!Entrar em uma calça 42 foi um sonho nossa quase tirei uma foto dentro do provador da Renner pra mostrar pra vocês. Mocinha, mocinha não se irrite tanto assim, tu tem anotado o que tu tem comido?Não precisa por aki, mas anota pra ti, não leva mais do que 3 minutos e querida faz uma diferença enorme. Calma não briga com a balança. Respira fundo!Pensa positivo.Tbm não dá pra entarar na neura de se pesar todo dia e toda hora.Não põe tudo a perder, calma. Muita calma nessa hora.
    Cuide-se!
    Feliz Páscoa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Oiii, querida!!
    Que bom qnos entendemos! rs :D
    Nossa... fikei super feliz pela sua história com seu Super Gato!! Vc foi vitoriosa, hein?? Que lindaaa!!! Espero q seja mto feliz com ele, a vida todinhaaa!
    Sobre o emagrecimento, relaxa que essas coisas acontecem! O nosso peso varia mto durante o dia, e tbm durante a semana e vc sabe q qq coisinha (ansiedade, stress, TPM) faz o corpo inchar e mascarar o emagrecimento!
    Semana passada eu fiz tudo certinho e qdo me pesei deu 100 gramas a mais. Eu fikei bem decepcionada, mas segui em frente.
    Essa semana eu emagreci por 2 semanas..rs. Eliminei 1,6kg. Então a gente tem sempre q esperar, pq ás vezes a retenção pode mascarar a perda de peso. E, de fato, acho q vc emagreceu, sim!!!!!!!!!!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  19. Ow querida, daqui a pouco os resultados voltam! Esforçada dessse jeito, eles têm que voltar!

    Beijos e boa páscoa pra ti!!

    ResponderExcluir
  20. Eu sei bem como é isso.
    Um balde de água fria na cabeça, mas EU acho que foi o carbo na sopa à noite, já que vc não tá indo na academia,não tá gastando tanta energia assim, tenta comer os carbos (pão e etc...) até às 18hs, depois só coisa leve.

    Se vc quiser te dou a receita da sopa do VP que tem zero ponto, ou seja, nada de engorda, é simples de fazer, e eles ainda indicam uns 8 ou 9 legumes.

    Não desiste e se acalma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. eita, dá raiva mesmo...
    mas relaxa um pouco, e depois tá emagrecendo de novo...



    _***
    __**_**
    _**___**
    _**___**_________****
    _**___**_______**___****
    _**__**_______*___**___**
    __**__*______*__**__***__**
    ___**__*____*__**_____**__*
    ____**_**__**_**________**
    ____**___**__**
    ___*___________*
    __*_____________*
    _*____0_____0____*
    _*___/___@______*
    _*_____/ * __/___*
    ___*_____W_____*
    _____**_____**
    _______***** FELIZ PÁSCOA!!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  22. oi linda! achei teu cantinho por ai e adoreeeei ele! belissimo!

    um bjo bem grande, vou te acompanhar ta?

    uma otima pascoa!!!

    ResponderExcluir
  23. Oiii amiga boa pascoa light beijao xDD PS: vc ta mt linda na foto :D

    ResponderExcluir
  24. Amigaaa tu tá cada vez mais linda, se puxando pra arrasar de modelito branco é?!hehehe

    bjks

    ResponderExcluir
  25. Oi Denny! Adorei o bloguete, vou continuar seguindo aqui viu! E eu sei o que é sofrer com guloseimas em casa, esse fds a secretária fez uma torta de limão ¬¬ pense! grrrrrr besos

    ResponderExcluir
  26. Oi linda!! Obrigada pela visita!!! Feliz pascoa!! Tudo de bom.

    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Olá minha querida..

    Quero desejar-te uma Páscoa muito feliz, porém muito saudável e light...

    Amiga, nada de desanimar...tens de ser forte e persistente,...isso pode dever-se a retenção de liquidos ou algo do género! Continua a fazer tudo direitinho e vais ver que os resulatdos logo, logo aparecerão!!

    Durante a semana passo aqui com mais calma, ok?

    Beijinhos e a continuação de um óptimo Domingo!

    ResponderExcluir
  28. Olá minha querida..

    Quero desejar-te uma Páscoa muito feliz, porém muito saudável e light...

    Amiga, nada de desanimar...tens de ser forte e persistente,...isso pode dever-se a retenção de liquidos ou algo do género! Continua a fazer tudo direitinho e vais ver que os resulatdos logo, logo aparecerão!!

    Durante a semana passo aqui com mais calma, ok?

    Beijinhos e a continuação de um óptimo Domingo!

    ResponderExcluir
  29. Ai Denny nem precisa me mandar um print de como meu blog fica no seu navegador,eu sei como fica mais ou menos, esse raio de navegadores tinha que ter um padrão, pior que eu nem sei ao certo o que fazer embora o novo internet explorer tenha o padrão do Mozilla, pois quando eu baixei e comecei a usar o blog ficou todo torto, ai depois eu encontrei uma opção para deixar o navegador próprio para sites configurados para Internet Explorer 7 ai eu mudei tudo de novo, seja que não há configuração padrão para layout?Pelo menos dá para ler o que eu escrevo né tem blog que nem isso eu consigo...Beijinhos Denny!

    ResponderExcluir
  30. oi denny feliz pascoa pra vc é uma otima semana bjs.

    ResponderExcluir
  31. Menina que blog legal ...estava andando por ai ...procurando algo pra me ajudar em uma fase dificil que to passando, achei seu blog e me senti super animada...Vc ja e mais que vencedora me faz uma visita assim que puder e eu agora passarei por aqui sempre Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  32. Ei menina, não desanime não!!!! É chato mas normalissimo fazermos mil acrobacias e na hora H o ponteiro nem sai do lugar. Calma que logo o corpo voltara a responder a todo o esforço. Não desanima não poxa!!!! Agora imagina só muazinha aqui fazendo de tudo e na hora H o ponteiro da uma subidinha esquisita? Vai entender... o importante é não desistir nunca! Respira, sacode a poeira e vamos que vamos que uma nova semana já esta batendo na porta. Beijocas gigantes e vamos em frente!!!!

    ResponderExcluir
  33. Ahhhh esqueci e comentar que amei seu blogger. Beijocassssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Atualizações do Instagram

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo