09/05/2009

FORMADINHA da Silva

| |

Enfim, Denise Dahmer, graduada em Pedagogia - Licenciatura Plena.

Nem acredito!

A semana foi doida, maluca, e eu estou precisando dormir. Tanto que minha memória está a zero. Esqueço de tudo, simplesmente, e sei que é pela falta de sono. Dormir à 1h e acordar às 6h é dose. A semana teve direito a tudo.

Dúzias de relatórios que a supervisora do Programa Acelera Brasil pediu. Detalhe: DE ÚLTIMA HORA. Uma correria danada. E ainda tínhamos que enviar os relatórios sem ter as fichas para preencher os mesmos!!! Absurdos à parte, consegui.

Uma diretora de uma escola municipal me aparece na quarta-feira, às 22h para eu fazer um vídeo de Dia das Mães para ela, que ela precisaria NO DIA SEGUINTE. Alguém imagina o quanto dona Denise dormiu? Aff...

Na quinta-feira, ao voltar do trabalho, um guri jogou um ovo em outro no meio da rua. E acertou metade da gema no MEU CABELO. Filha da P! Imaginem o cheiro de ovo, e eu já tinha lavado o cabelo, e ainda tinha uma janta para a noite. Não queiram saber da saga para tirar o fedor das gadeias. E não consegui tirar tudo. Com os cabelos ao menos aceitáveis, na volta por onde sou obrigada a passar? POR UMA FOGUEIRA, ou seja, cabelo com cheiro de ovo + reparador de pontas (pq tinha um cheirinho bom) + fumaça. Não tentem fazer isso em casa crianças.

Na sexta-feria, após ficar uma hora e meia na fila do Banco do Brasil para pegar meu cartão, descubro que o luga onde se pegava o dito-cujo era em outro guichê SEM FILA. Ok, ok... Então vou no ensaio da formatura e saio para pegar a toga. Vou comprar o presente da mãe. Aí tem um homem vendendo laranjas. Eu resolvo comprar as laranjas, porque são daquele tipo raro hoje em dia: as que têm suco. Um pacote por 2,00. Três pacotes por 5,00. Ok, vamos levar 3 pacotes. Paguei e ao pegar: PQP! Pesado que uma desgraça. Aí ligo pro pai ir me pegar, já quase noite, porque nem que eu fosse o Incrível Hulk eu carregava aquela coisa. Na verdade, se eu fosse o incrível Hulk eu carregaria. Mas se eu fosse ele, ia comprar laranjas para quê? Enfim, o pai veio. Cheguei em casa cansada, tomei banho e.... CACETE! ESQUECI A MERDA DA TOGA!!!!

Ok, depois disso só me restou pegar a bendita no sábado pela manhã. Mas tudo bem, eu não queria fazer formatura.. Sei lá... Mas foi tão legal, tão lindo! O Kinho é que me convenceu a fazer a faculdade, rs... E depois, a fazer a formatura, tirar as fotos, etc e talz. Querido, por isso que amo. Eu postaria aqui as fotos que meu pai tirou da formatura, mas como 99% saíram tremidas e nas poucas que não tremeram eu estou um verdadeiro jaburu, vou esperar o homem das fotos revelar e ponho aqui, rs... Só sei que foi emocionante e que bom que eu fui! Convidei bastante gente e a maioria não foi. Mas sabem porque? Porque eu disse que não ia ter festa. Queria ver quem iria mesmo sem festa, só pra me ver. Tem muita gente que só aparece se tem comida. Pois se deram mal. Paguei a maior janta pra quem foi, ehehehe...

Ah, mas a semana me rendeu -600g. É pouco, menos do que eu queria, mas enfim... E o ritmo do emagrecimento seguiu aquele ritmo estranho: o peso estava baixo no domingo, foi subindo na segunda, terça, quarta e quinta, e começou a baixar na sexta e no sábado. Hoje pela manhã o peso era 74,1Kgs.

Então, essa semana só fiz merda, mas no final deu tudo certo!

Beijocão meu povo, não vou visitar vocês agora, estou destruída e preciso repôr meu sono, isso fica pra amanhã, rs...


FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)