FORMADINHA da Silva

23:46Unknown


Enfim, Denise Dahmer, graduada em Pedagogia - Licenciatura Plena.

Nem acredito!

A semana foi doida, maluca, e eu estou precisando dormir. Tanto que minha memória está a zero. Esqueço de tudo, simplesmente, e sei que é pela falta de sono. Dormir à 1h e acordar às 6h é dose. A semana teve direito a tudo.

Dúzias de relatórios que a supervisora do Programa Acelera Brasil pediu. Detalhe: DE ÚLTIMA HORA. Uma correria danada. E ainda tínhamos que enviar os relatórios sem ter as fichas para preencher os mesmos!!! Absurdos à parte, consegui.

Uma diretora de uma escola municipal me aparece na quarta-feira, às 22h para eu fazer um vídeo de Dia das Mães para ela, que ela precisaria NO DIA SEGUINTE. Alguém imagina o quanto dona Denise dormiu? Aff...

Na quinta-feira, ao voltar do trabalho, um guri jogou um ovo em outro no meio da rua. E acertou metade da gema no MEU CABELO. Filha da P! Imaginem o cheiro de ovo, e eu já tinha lavado o cabelo, e ainda tinha uma janta para a noite. Não queiram saber da saga para tirar o fedor das gadeias. E não consegui tirar tudo. Com os cabelos ao menos aceitáveis, na volta por onde sou obrigada a passar? POR UMA FOGUEIRA, ou seja, cabelo com cheiro de ovo + reparador de pontas (pq tinha um cheirinho bom) + fumaça. Não tentem fazer isso em casa crianças.

Na sexta-feria, após ficar uma hora e meia na fila do Banco do Brasil para pegar meu cartão, descubro que o luga onde se pegava o dito-cujo era em outro guichê SEM FILA. Ok, ok... Então vou no ensaio da formatura e saio para pegar a toga. Vou comprar o presente da mãe. Aí tem um homem vendendo laranjas. Eu resolvo comprar as laranjas, porque são daquele tipo raro hoje em dia: as que têm suco. Um pacote por 2,00. Três pacotes por 5,00. Ok, vamos levar 3 pacotes. Paguei e ao pegar: PQP! Pesado que uma desgraça. Aí ligo pro pai ir me pegar, já quase noite, porque nem que eu fosse o Incrível Hulk eu carregava aquela coisa. Na verdade, se eu fosse o incrível Hulk eu carregaria. Mas se eu fosse ele, ia comprar laranjas para quê? Enfim, o pai veio. Cheguei em casa cansada, tomei banho e.... CACETE! ESQUECI A MERDA DA TOGA!!!!

Ok, depois disso só me restou pegar a bendita no sábado pela manhã. Mas tudo bem, eu não queria fazer formatura.. Sei lá... Mas foi tão legal, tão lindo! O Kinho é que me convenceu a fazer a faculdade, rs... E depois, a fazer a formatura, tirar as fotos, etc e talz. Querido, por isso que amo. Eu postaria aqui as fotos que meu pai tirou da formatura, mas como 99% saíram tremidas e nas poucas que não tremeram eu estou um verdadeiro jaburu, vou esperar o homem das fotos revelar e ponho aqui, rs... Só sei que foi emocionante e que bom que eu fui! Convidei bastante gente e a maioria não foi. Mas sabem porque? Porque eu disse que não ia ter festa. Queria ver quem iria mesmo sem festa, só pra me ver. Tem muita gente que só aparece se tem comida. Pois se deram mal. Paguei a maior janta pra quem foi, ehehehe...

Ah, mas a semana me rendeu -600g. É pouco, menos do que eu queria, mas enfim... E o ritmo do emagrecimento seguiu aquele ritmo estranho: o peso estava baixo no domingo, foi subindo na segunda, terça, quarta e quinta, e começou a baixar na sexta e no sábado. Hoje pela manhã o peso era 74,1Kgs.

Então, essa semana só fiz merda, mas no final deu tudo certo!

Beijocão meu povo, não vou visitar vocês agora, estou destruída e preciso repôr meu sono, isso fica pra amanhã, rs...


FUIZ...

Você pode gostar destes também

11 comentários

  1. Olá, Denny!Parabéns e sucesso na tua escolha. Aff mas essa tua semana foi cumprida hein, mas bá dá até pra fazer um filme de comédia "As incríveis aventuras de Denny", rsrs.
    Te add no orkut,aff foi difícil te achar tava a horas te procurando dia hj com o sobrenome ficou mais fácil.O povo que mesmo é uma boca livre né, mas bem feito pra que não foi, hihi. As pessoas tbm muitas vezes tem inveja do sucesso da gente, então quem não foi não fez falta nenhuma, quem realmente foi é porque gosta de ti.
    Cuide-se!
    Um ótimo domingo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá Denny.
    Muitos parabéns!
    Imagino que deves estar tão feliz, e mereces.

    Parabéns também pelo peso perdido.
    Força!

    Beijinhos e bom Domingo.
    Algodão Doce

    ResponderExcluir
  3. Deeeeeee, que linda a foto de formanda, meu anjo! Parabéns pela licenciatura, viu?
    E realmente imagino que tenha sido um vuco-vuco doido a semana (engraçada demais, confesso), mas você conseguiu vencer os obstáculos e é isso que importa.
    Eu não fiz a formatura do colegial esse ano, embora meus amigos quisessem me ver por lá, sabe? De certa forma senti falta, mas acho que foi muito melhor eu não ter feito. Não estava de bem comigo mesmo. Você entende.
    Grande beijo pra você, ótimo descanso e parabéns de novo, pedagoga linda!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Denny! A pedagogia é uma carreira muito bonita, mas que requer muuuuuuita vocação. Sou professora também e fico feliz de ver que não somos espécie em extinção ... hehehe! Parabéns mais uma vez e feliz dia das mães!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Linda parabéns!! Q semana emocionante hein? hehehe. E então, quais os planos agora? Pós-graduação? Trabalho? Eu demorei quase dois anos p/ decidir q especialização fazer, mas assim q fiz decidi fazer logo o mestrado em formação de professores. E agora q tô concluindo os créditos do mestrado, já penso em ir atrás de trabalho, concurso, etc.
    Enfim... aproveite o calor da formatura! bjs

    ResponderExcluir
  6. Denny!

    Parabéns!
    Realmente formatura é um momento especial.

    Aproveite pois você merece!

    Eu adorei minha formatura... rsss... Quero terminar a facu de novo pra formar de novo!!! rss

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, eu também faço pedagogia, não vejo a hora de me formar.. mais falta mto, estou apenas no 3º período ainda..
    bjos e mto sucesso..
    Lindona vc ta viu =)

    ResponderExcluir
  8. eita correria...linda a foto de beca...parabéns mais uma vez...

    bom q no fim deu tdo certo.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  9. Tá linda na fotooooooooo.....adorei!`Parabéns professoraaaaaa!

    Xero*

    Boa semana pra vc*

    ResponderExcluir
  10. Rsrs eita semaninha louca ein amiga?Mas no final deu tudo certinho isso já vale!!!Parabéns e sucesso sempre amiga!!!Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!!!

    No sábado passado tb foi a minha formatura! :)

    Parabéns sra professora!

    bjnh*

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato