21/05/2009

Luluzinha Camp - RS

| |

Meninas do meu Rio Grande! E do resto do Brasil também, rs... No dia 06 de junho estará acontecendo em várias cidades do Brasil o Luluzinha Camp. O que é o Luluzinha Camp? É um encontrão de mulheres envolvidas com a internet, seja com blogs, fotologs, twitter, sites, etc...

No Rio Grande do Sul, esse encontrão será em Porto Alegre. O que terá? Palestras sobre moda e auto maquiagem e muitos brindes bacanésimos! Quem tiver interesse, basta ir no site www.luluzinhacamp.com e colher mais informações, ver se haverá encontro em seu estado, como proceder a inscrição, etc e talz. Para as gaúchas, o link da postagem sobre o Luluzinha Camp - RS está AQUI.

Se eu quero ir? Gente, tô doida pra ir! Alguém vai? Eu quero, quero e quero, mas tenho alguns problemas:
  1. A passagem para Porto Alegre custa mais de R$60,00 (ida e volta, mais de R$120,00).
  2. Minha tia que mora lá, mora em um apartamento que é um ovo, portanto não tem onde eu ficar até a hora (sem contar que ela fica chateada se eu for à POA e não for ver ela).
  3. Ninguém aqui acha isso importante, pelo contrário, acham um absurdo eu viajar para outra cidade para ir num encontro INÚTIL desses.
Ai gente, isso me revolta. E só comigo ou mais alguém está cercado de pessoas que não te levam a sério? Poxa, eu levo super a sério o blog e as pessoas que conheço aqui, mas todo mundo por aqui acha bobagem. Pais, noivo, amigos, etc. Me dá uma raiva que nem sei. (inclusive tô com o beiço do tamanho de um elefante pro noivo aqui na webcam, pra ele ver que detesto não ser levada a sério, rs) As pessoas só percebem que eu cresci quando me vêem trabalhando como uma mula. No resto, me tratam como se eu fosse criaça (nesta parte não me refiro ao noivo que é quem me trata mais "normalmente", o resto parece não ter visto que eu cresci). Saco!

Enfim, fica a dica, as meninas de Porto Alegre estão organizando com muito carinho, buscando parcerias e fazendo o melhor para esse encontro dar certo!

No quesito alimentação X malhação, está tudo em ordem. Hoje levei meu almoço na escola! Ebah! Hehehehe, acho que agora que eu parei de comer comida ruim, a coisa vai engrenar. Levei saladinha de brócolis, tomate, queijo provolone (nham!) e peito de peru defumado + batata cozidinha (não estava a fim de levar arroz, etc e precisava de um carboidrato pra balancear neh?). Uma delícia. Mas foi eu sentar na mesa da sala dos professores (lah tem uma mini cozinha com microondas, fogão, geladeira, mas naquela "repartição" não tem mesa, então tive que sentar na mesa dos profes) que já vieram me chamar pra falar com uns pais de aluno. Olha, não gosto de falar de colegas, mas tem uns que nossa... Chamam os pais dos alunos que dão problema, não me avisam de nada, mas querem que eu (a que está boiando no assunto no momento) resolva o problema. Denny a Salvadora do Mundo. Fala sério. Tive que pedir licença pelo menos para comer. Eu procuro resolver todos os problemas como posso e um pouco além. Mas quando querem que eu adivinhe é dose. Mas tudo bem, a pessoa se mancou e fez o que já deveria ter feito: conversou com o pai do aluno e tudo ficou de boa.

Enfim, academia OK, 10% menos dolorida hoje, ahahaha.. Ainda bem que vem o final de semana, senão acho que eu teria um treco, rs... Mas tô adorando, saio de lá leve e feliz. A turma é muuuito bacana, as gurias são legais, damos muita risada e saímos juntas da academia batendo papo. Gostei mesmo!

E então, já votaram na minha frase hoje? Ahhh, desculpa a chatice, mas se não quiserem, sabem que não precisam votar né? Mas eu mereço uma propagandinha, rs...

Peço que, por favor, votem pelo menos uma vez no dia, nossa, agradeço demais se puderem fazer isso! Se eu conseguir, com a ajuda de vocês, vai ser um sonho!

PARA VOTAR, CLIQUE AQUI. Ou, se você preferir o link direto (mas em último caso, tá) clique AQUI.


Beijo meu povo e muito obrigada pela ajuda no Concurso! VocÊs são MARA!


FUIZ...


UPDATE: A Tâm me indicou pra este selinho, que amei demais (Tâm, tu é a fofa mor!)


Regrinhas
1 – Dizer quem te passou o selinho e colocar ao lado o link para o blog dela: Tâm (http://tamnova.blogspot.com/ )
2 – Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela palas suas.
3 – Escolher 5 pessoas para passar o selinho e colocar ao lado o link para o blog delas.
4 – Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho

A dona desse blog é uma fofa!

Eis então, as perguntinhas:
-Mania: passar todo o tempo disponível na internet.
-Pecado Capital: gula.
-Melhor cheiro do mundo: cheiro do perfume masculino Portinari, d'O Boticário (e o Kinho tem alergia, buah)
-Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma casa com um pátio IMENSO.
-Casos da infância: Fugi da mãe e fui à igreja sem calcinha, sentando bem no banco da frente, muahahaha...
-Habilidade como dona de casa: Cozinhar.
-"Desabilidade" como dona de casa: passar roupa (odeio).
-O que não gosta de fazer em casa: lavar louça.
-Frase: "As pessoas vêem coisas que existem e perguntam: "Porquê?". Eu sonho coisas impossíveis e pergunto: "Porque não?"
-Passeio para a alma: ouvir música.
-Passeio para o corpo: praia.
-O que me irrita: fofoca.
-Frase ou expressão que falo muito: Mas que barbaridade...
-Palavrão de escolha: 'taqueparil...
-Desce do salto e sobe o morro quando: Quando põem em mim culpas que não tenho ou quando aprontam comigo e depois querem se fazer de santos, jogando tudo pra cima de mim.
-Perfume que usa no momento: Ops! O Boticário (e ainda tenho um restinho do Lua da Natura, mara!)
-Elogio favorito: DÊzinha, como você tá "boa" (do noivo ogrolino, rs).
-Talento oculto: Se eu disser que ninguém consegue esconder coisas de mim vocês acreditam? Tenho uma capacidade absurda de ler nas entrelinhas e sacar tudo (falo das pessoas que conheço no tète-à-tète)
-Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: balonê!
-Eu sou extremamente: sensivel (juro! O problema é que aparento não ser, rs).

Escolho:

- Barbarella
- Sibele
- Anne
- Mah
- Gô
Comentário(s)
Comentário(s)