18/06/2009

E eu sei que fiquei demorando gente...

| |
Ah, eu sei que demorei a postar. Mas dessa vez não foi falta de tempo não. Foi falta de vontade, falta de ter coisa boa pra contar!

Voltei à academia. O frio torna isso móóóóóito dificil, mas é só eu me lembrar das malditas injeções que acho melhor deixar o frio pra lá e insistir. Seria só mais um motivo para eu me culpar.

Essa semana ganhei mais 500g. Isso é uma droga e das grandes. Mas pelo menos eu desacelerei o processo, já que eu pensei que viria pelo menos mais uns 2kgs. A essa altura acho que, devagar eu começo a desinchar. Menos mal que isso não é eterno né? É rapidão pra ganhar, devagarote pra perder, mas ao menos se perde.

O ruim é que o Kinho já vem vindo (umas duas semanas e estará aqui), e eu queria me apresentar mais magrinha e a surpresa será o contrário. E meu rosto representa mais do que o que engordei. Minhas pernas às vezes ficam arroxeadas, e ao apertar fica aquela marca amarelona, típica de retenção hídrica.

Mas ok, isso passa.

Na semana da TPM tudo complica, quem sabe até essas 500g sejam só da TPM. E essa minha TPM está especial. Sou o azedume em pessoa, nem eu me aguento mais, rs... Evito transparecer, mas a respiração alheia me irrita, rs... Chega a ser engraçado de tanta rabugice, rs... E ontem acabei cedendo a um booom pedaço de chocolate. Chocolate dus infernu, sempre me tentando!

Minha mãe também não tem colaborado. Dois dias ajudou, fez sopa à noite. Nos outros, aff... Pizza, hamburguinho, massa, bolo e segue o baile. Pra poder comer, como bem pouquinho. Aí quase morro de fome, rs...

Mas ok, o post tá meio chatão, porque eu estou super chata! Mas me aguardem, não desisti de desirritar com tudo, rs... Logo passa!

Beijos pessoal!


FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)