10/06/2009

Pois então...

| |
Eu sei, eu demorei a postar. Não estava sem internet nem nada demais. Com muuuuito trabalho, como toda professora em final de trimestre, corrigindo provas e pensando: "Oh, minha Santa Querupita, o que eu fiz com essas crianças o trimestre inteiro?"... Ou: "Onde essa criaturinha estava com a cabeça enquanto fazíamos as atividades das aulas?"... Rs, exageros à parte (a maioria foi bem), o que bateu foi um desânimo básico.

Desânimo de quem ainda não pôde voltar à academia porque o fôlego ainda não está 100%. Desânimo de quem está com uma cara de bolacha de tão inchada e pernas idem. Desânimo de quem... está com 75Kgs. E eu saio do trabalho louca de vontade de ir para a academia, mas como vou a pé para casa, logo no começo do caminho puxo da bombinha e meus pulmões me lembram que ainda não estão bem. Até pensei em ir e usar a bombinha algumas vezes se fosse preciso, mas poxa, Berotec, quem conhece sabe que é uma droga! Usa um pouco a mais e lá vem a taquicardia e tremedeira, e chega das minhas épocas de arritmia cardíaca por conta desses remédios pra asma, eu quero é paz. E muita, muita moderação, porque a coisa é saúde mesmo, não falta de vontade. Ok, na segunda recomeço, nem que desmaie no meio daquela aula.

Mas enfim, vou visitá-los podem deixar e obrigada por terem passado por aqui, mesmo que eu não tenha retornado as visitas. Sou meio metida e não sou chegada em nhém-nhém-nhém, mas preciso de vocês sim. Obrigada, de coração, vocês foram e são muito importante para mim.

E eu não desisti não, logo reverto esse quadro! Engana-se quem pensa que eu relaxei na alimentação, tá hiper regrada. O preju, a meu ver, foi "só" de 3Kgs, já que por injeção eu chego a ganhar 5Kgs. Então, logo as coisas voltam ao seus devidos lugares.

Beijos pessoal.


FUIZ...


P.S.: gente, eu sei que tenho selinhos pra postar, tá, juro que na próxima posto, só deixa eu achar todos, rs...
Comentário(s)
Comentário(s)