01/06/2009

Semana friorenta!

| |
Gente, post de uma segunda-feira horrível de fria no Rio Grande do Sul! Ontem à noite, lá pelas 21h faziam 4ºC na minha cidade e baixou de zero na madrugada! Ainda bem que hoje de manhã não tinha aula, já que trabalhamos o final de semana quase todo! Assim fiquei até mais tarde na minha cama quentinha (que no inverno divido com minha irmãzinha uma cama de casal, porque frio assim, sozinha num dá!).

Essa foto foi de ontem à noitinha, quando eu estava saindo do Carijo, onde estive cuidando do estande de minha escola. Muita chuva, muito frio e mesmo assim o evento estava lotado! Tô pra ver! Eu confesso que só fi porque tinha que trabalhar e o estande ficava no ginásio coberto, mas a mioria das pessoas transitava lá fora entre as barracas mesmo, e sem guarda-chuvas! Loquedo, rs...

Bom, com esse frio minha asma caiu matando nesse final de semana e acabei sendo obrigada a fazer o que eu mais temia. A INJEÇÃO DE CORTICÓIDE. Porque minha asma é por esforço físico e alérgica. Aí essa injeção fazia mais de um ano que não tomo. A que tomei há algum tempo é uma mais levinha, que dá uma inchada, mas nem tanto. Essa daqui é uma bomba! Saco, mas eu não aguentava mais acordar de madrugada sufocada, ou sonhar que estava me afogando ou sendo sufocada, por estar tendo uma crise durante o sono! Ainda leva uns dias até ficar tudo 100%, mas vai ficar bem.

Bom nesse Carijo a comilança é certa, porque tem sempre barracas de churros, kreps e de morangos com chantilly e chocolate Nestlè, doces de Pelotas, trufas, etc, etc. Mas eu fiz algumas opções. Optei por comer um doce de Peltoas, mais um daqueles potinhos de morango+chantilly+chocolate e um churros. E o que fiz pra isso? Diminuí drasticamente a alimentação desde sexta-feira. Resultado? Com toda a comilança, não engordei nenhuma grama, rs...

Essa semana vai ser tensa, por conta desse corticóide! NÃO QUERO ENGORDAR! Mas sempre fico muito inchada com ele. Vou meter ficha em chás diuréticos pra ver se minimizo os resultados. Mas apesar de tudo, não vou me desesperar, porque dessa vez era minha saúde que estava em jogo, e asma não é brincadeira, a gente sofre demais.

Ontem eu deveria ter postado a receitinha da semana, mas caiu a internet na minha região e só voltou beeem à noite, aí já viu... Me atrasei toda com coisas que tinha a fazer.

Enfim, à noite visito vocês (da beira do fogão à lenha, rs), tenham todos uma ótima semana!


Beijos!


FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)