26/08/2009

Pensamentos em slow motion...

| |

Lauren (sobrinha) e Danielle (irmã)


E hoje minha cabeça está mais leve. Ainda trabalhei como uma mula, mas hoje ouvi meu nome bem menos. Não me importo que me peçam coisas. Desde que sejam inerentes ao meu trabalho e desde que eu não precise agir quando a imconpetência de outra pessoa criou um problema. Bom, ninguém gosta de consertar caca dos outros, ok?

Segui as dicas de todo mundo, criei uma listinha e fiz a maioria das coisas. Pus prioridades e cumpri com elas. Uma coisa de cada vez e não todas ao mesmo tempo. Estou me permitindo dizer uns "nãos". Aprendi a não fazer o que não quero ou não posso. Tenho mania de ser prestativa e boazinha. "Dê, baixa um filme pra mim?"... "Dê, entra no site tal ver isso pra mim?"... "Dê, faz um vídeo pra mim?"... Há pessoas para as quais tenho prazer de estender a mão, porque me dão a mão também (embora eu raramente peça, sangue ruim é isso). Mas outras parecem sanguessugas, só sabem pedir, pedir, pedir... E

Quando senti que ia acelerar demais, dei uma parada e respirei fundo. A palavra de ordem agora é: DESACELERAR. Quem tem que provar alguma coisa para os outros é o Barrichelo, não eu, rs, rs... A lista de tarefas aumentou com um curso à distância que estou fazendo, de Prevenção ao Uso de Drogas. E minha noite vai ficando curta. Mas já sinto melhorias hoje.

Na sexta-feira vou viajar, dar o último tchauzinho pro Kinho e depois provavelmente só o vejo na semana anterior ao casamento. E pretendo estar linda até lá.

Com ou sem vontade. Com ou sem ânimo. Com apoio ou sem apoio. E na segunda-feira retorno à academia.

Selinho lindo que ganhei da Fer!

Lá vai:

Cinco coisas que adoro fazer:
  1. Namorar.
  2. Ouvir música.
  3. Viajar.
  4. Cozinhar (ai!)
  5. Internetear, rs...
Valeu Fer, tu eh um doce!

Beijos.

FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)