07/09/2009

Atualização

| |
Gente, minha irmã tá uma mocinha! Vejam só! Nem parece aquele rastoiozinho que corria atrás de mim o tempo todo há alguns anos atrás, rs...

E a Gordinha da Silva danada me viciou num joguinho do Facebook chamado Pet Society. Você tem que cuidar de um pet que você mesmo cria, dá comidinha, banho, deixa ele feliz, participarde pescarias, corridas, jogos de bola, freesbie, etc... E se ajudar outros bichinhos ainda ganha mais pontos! Aihn, que leeendo, rs... A Punky (meu pet) só come frutinha e suquinho natural, rs... E Micomico (pet da Gô) é a coisinha mais fofa!

Me inscrevi, há algumas semanas, num site de comida ecológica. Minha meta é a de seguir uma alimentação o mais saudável possível. Mas ainda não consigo pelo fato de eu ser a única a querer muito isso aqui em casa. O Kinho e eu temos planos de uma alimentação maravilhosamente natural quando casarmos. Mas até lá vou tomando minhas providências.

Ontem comi MUITA porcaria. Meus pais foram em um casamento, eu fiquei sozinha e só fiz merda. Não vou nem comentar tudo, a vergonha não permite, mas saibam que foi uma das megas. Que saco.

Mas depois dessa vergonha (porque sim, depois fiquei morta de vergonha de mim mesma), decidi uns pontos. Vou ler todo o site, me informar bem, e iniciar uma alimentação hiper natureba. Diminuir massas refinadas e açúcar ao máximo e priorizar alimentos crus e naturais, cortando enlatados, embutidos, etc.

Quem quiser visitar o site e se cadastrar, é só ir em: http://www.comidaecologica.com.br.

Boa semana a todos!
Comentário(s)
Comentário(s)