11/09/2009

Pondo as coisas em ordem!

| |
E eu preciso pôr tudo em ordem, porque a vida voltou a bagunçar! E fui eu quem deixou!

E engordei, e fiquei triste, mas aí notei tudo o que comia e vi a caca que estava fazendo enganando a mim mesma. Algumas pessoas, quando ficam nervosas, torcem os dedos, arrebitam o nariz, lambem os lábios, estalam os dedos, batem os pés, chacoalham as pernas, eu como! Credo, que vergonha!

Vejo o Kinho todas as noites pela webcam e dá vontade de fingir que ela queimou pra ele não ver a minha cara de bolacha! Mas não dá, a webcam é acoplada ao notebook, sempre vai "acusá-la". Eu sou uma taipa mesmo.

E eu fechei a boca e sofri pra caramba, mas aí eu vi o quanto preciso ser forte. Meu tempo está se indo e tenho que fazer algo antes que seja tarde e eu seja uma noiva deprimida rumo ao altar. Chega a ser deprimente dizer tudo isso, mas é a verdade. E às vezes eu fico com vergonha de escrever isso aqui, e dá vontade de fingir que nada aconteceu e ficar na minha, sumida. Mas o objetivo disso é um, e será cumprido.

Preciso pôr tudo nos seus devidos lugares, vi que dessa vez vai ser difícil, porque deixei novamente meus maus hábitos tomarem conta de mim, e vou ter que lutar contra eles, mas sim, vai dar certo. E que frase comprida, gente!

Mandei fazer cápsulas de FASEOLAMINA a R$12,90 o pote cm 30. E preciso visitar vocês, às vezes me sinto uma cachorra desnaturada.

Mas me esperem.

Bjs.
Comentário(s)
Comentário(s)