04/10/2009

Com a faca e o queijo na mão

| |

E a Fadinha Azul resolveu bater na minha porta e me acordar pra vida. Eu fiquei todo esse tempo sem postar por inúmeros motivos. Falta de tempo, de saco, falta de vontade etc, etc, etc... Eu nem via olhar pra não dar remorso, rs...

Resolvi que, assim como comecei isso, tenho de levar em frente. E também peciso parar de querer fazer coisas que não estão ao meu alcance. Muitas vezes deixo de postar pelo simples fato de não ter tempo de responder todos os comentários. Aí desanimo e nem posto, pra não parecer relapsa. Mas aí pensei que não tem nada a ver com ser relapsa, tem a ver com PRIORIDADES. Não dá tempo? Faz o que é possível.

E nesses dias que passaram eu agi como se não existisse dieta nesse mundo. Como se minhas gordurinhas tovessem sumido do mapa. Não subi em balança, não planejei refeições, nem nada. A faseolamina funcionou super bem e eu simplesmente parei de tomar. E em duas semanas, lá estou eu nos 77Kgs novamente. Desanima? Até pode ser, mas eu decidi que tenho que parar de ser estressada com essa coisa. Já é tanto stress no trabalho, família, etc, que se eu for arrumar mais um, aí é que não funciona. E eu pensava: mas como vou ir no blog e dizer que engordei de novo? E então eu mesma me respondi: indo ué. Se você engordou, engordou e pronto. Se alguém quiser passar sermão que passe e pronto. Mas lembre-se: É VOCÊ e não os outros.

Mas depois do susto, não fiquei parada não. Fui numa consultar e fiz uns exames para ver meus níveis de vitaminas, etc. Óbvio que não deu coisa boa. Também não foi nada horroroso, mas tenho lá umas deficiências de vitaminas e talz. Ok, então o que foi feito? Mediquinho me receitou umas vitaminas que não engordam (eu jurei matar ele se engordasse) e uma dieta básica. Deixei bem claro da minha meta de emagrecimento e ele fez algo bem puxado. Bom, não tão puxado, mas no oba-oba em que eu estava não ia ser moleza né.

Então fico assim: dietinha, tomando a faseolamina, as vitaminas, chá verde, muita água e academia 3 vezes por semana. É tanto stress ir todos os dias na academia, que decidi ir três vezes apenas. É o necessário e deu. Desses 3 dias eu gosto, pois tenho aula de step, e me divirto. Mas nos outros dias era musculação, no horário em que posso ir está lotando e vira uma droga só. Aí irrita e não faço direito, portanto, melhor fazer uma caminhada nesses dias. E mudou a professora de step para uma que me deu aula de Jump. A danada implicou com a minha asma ano passado e me encheu até eu sair do Jump. Se ela implicar de novo, sai ela e eu não. Porque eu é que vou encher o saco dela.

Mas sabe, quando eu pus na cabeça que eu tenho que deixar de lado o que me atrapalha e pronto, parece que a cabeça até aliviou. E eu comecei a dieta no sábado mesmo. Nada de esperar a segunda-feira. Fiz no capricho até aqui, nem a pizza de sábado à noite, nem a lasanha de hoje no almoço me tiraram a compostura. Porque eu sou maior que o tamanho da minha gula. E preciso ter força de vontade ou nada vai dar certo na minha vida.

Vamos ver. Mas estou levando fé.

AH, e o que acharam da carinha nova do blog? Eu adorei!


Beijos pessoal!
Comentário(s)
Comentário(s)