12/10/2009

Final de semana difícil....

| |
No casamento, eu, a de preto fazendo biquinho.

Pessoal, que final de semana complicado! Minha RA de uma leve saída dos eixos, mas eu dei uma boa compensada. Durante a semana, praticamente toda, não cheguei às 1.000 calorias por dias, mas ontem, com casamento para ir, acabei saindo. Mas foi bem pouco. Mas antes vamos ao final de semana em si.

Imaginem uma gordinha, com um prato de alface na mão, correndo de uma pizza gigante, um brigadeiro monstruoso e um pote de ambrosia aterrorizante. Parece piada? Ok, é piada, mas só pelo exagero das comidas pseudo-vivas. Que final de semana!

Pra começar minha família não colaborou nada. Na sexta-feira fez ambrosia. Não comi. No sábado, minha mãe fez macarrão ao alho e óleo, strogonoff, salpicão e batatas ao alho. Pra que essa misturança? Ok, comi macarrão e 2 colheres de strogonoff. À noite, pra continuar a tortura, pizza. Não comi, fui lá eu com meu sanduíche-iche integral. No sábado churrasco. Mas aí quem fez a caca fui eu. Como a carne magra e assada está liberada na minha dieta e eu sabia do casamento à noite, peguei só uns dois pedaços de churrasco. Aí pensei: vou comer UMA colherzinha de farofa de soja, e já tenho mu carboidrato. Fui olhar as calorias daquela "humilde" colherzinha de farofa: 170 calorias! Tem que se matar hein? Mas aí já era.

À noite, o casamento. Mas até fui bem: peguei um monte de saladas, uma porção de strogonoff de frango, uma de salpicão e um pedaço de filé ao molho madeira. O cardápio, sem querer, "colaborou" comigo: a comida estava gelada, e o strogonoff muito ruim. Aí deixei o strogonoff, comi a carne e o salpicão e fiquei no resto ó na salada. Dispensei o refrigerante e fiquei no suco. Não comi doce nenhum.

Hoje, bolo de arroz frito ao meio dia. Eu AMO. Acabei comendo 2. Droga. E agora à noite: fizeram brigadeiro e pizza. Novamente recusei e fui para o meu sanduíche. Mas ele nunca foi tão sem gosto, sem graça e sem atrativo nenhum. O que é a cabeça da gente hein?

Bem que minha família poderia colaborar, nossa, ia ser uma mão na roda isso. Mas eu já falei e não vou ficar brigando por isso.

É difícil, é complicado e foi sofrido. Nunca pensei que meu organismo estava tão inclinado para a gula como tenho percebido. Não posso fraquejar, estou aos 45 minutos do 2º tempo, tenho que conseguir!

Mas hoje, posto sentindo cheiro de pizza. Quer mais motivo para ficar mau humorada?

Psiu, e olhem o post abaixo. Uma boa chance hein gente? Se inscrevam ou... votem em mim! Hehehehe...


Bjs.

FUiZ...

P.S.: ah, respondendo a uma pergunta: eu meço 1,63m, só pra vocês terem idéia, ok?
Comentário(s)
Comentário(s)