08/11/2009

Os resultados continuam surgindo... Mas o tempo... Cada vez menor!

| |
Oi pessoal!

Espero que todos estejam bem! Antes de mais nada, quero agradecer MUITO por vocês continuarem vindo no meu blog dar essa força tão importante, mesmo eu não podendo retribuir as visitas! Fico sem palavras para agradecer tanto carinho, tanta força que vocês me passam! Mesmo quem passa e não comenta me traz forças, pois vejo o contador de visitas subir e sei que sempre tem alguém que, mesmo não tendo tempo de comentar, dá uma passadinha carinhosa aqui!

Sei que é chato visitar um blog e não receber retorno! E fico imensamente feliz por perceber que vocês estão entendendo o meu momento e não me abandonaram! Isso não tem preço que pague!

Como vocês imaginam, falta pouco mais de um mês para o meu casamento. Para as várias pessoas que perguntaram sobre, lá vai: meu casamento será no dia 20 de dezembro. Após 7 anos morando distantes um do outro, e quase 4 anos nos vendo apenas nas férias e separados por uma distância de mais de 1.000Km, isso tudo vai dar lugar a uma vida a dois que tanto planejamos!

Imaginem vocês a correria! Agora começam os Chás de Panela. Sim, OS CHÁS. Na escola onde trabalho, minhas colegas fizeram questão de ter um exclusivo para o pessoal do trabalho, estão organizando tudo, e só vou ter que me preocupar com os comes e bebes. Em Santo Angelo, minha sogra vai organizar tudo também. Aqui duas amigas vão organizar pra mim, para as amigas que não fazem parte do meu trabalho.

Também é a época da entrega dos convites, essa semana vou a Santo Angelo dar entrada nos papéis do casamento no civil. Logo no início de dezembro vou a Sarandi para fazer as provas do vestido, e acertar tudo a respeito. E logo também inicio a confecção das lembrancinhas, que faço questão de fazer todas, com muito carinho!

Então vocês imaginam a trabalheira que tudo isto está me dando! Somando aos layouts que estou fazendo, e ao final de ano letivo, tudo isso está me rendendo MUITO stress, tenho que confessar. Estou com a cabeça cansada, esgotada, tenho dormido pouco, e trabalhado em casa também. O tempo parece não bastar!

Quem tiver Twitter, me segue lá, pois é um meio mais fácil de eu manter contato, já que entre um código e outro que vão sendo salvos, eu vou indo lá postar frases rápidas e, de vez em quando bater um papinho. O endereço é http://www.twitter.com/d3nnyzuda e é só ADD lá.

Bom, com relação à dieta, sei que agora as coisas vão andar um pouco mais devagar, o que é natural, e já estou me preparando psicologicamente. Mas tive bons resultados nesta semana, vejam:

Portanto, fazendo os cálculos, perdi 1,3Kgs. Para mim está muito bom, estou mais perto do que nunca do meu objetivo!


Enfim, tem sido muito difícil, continuo passando vontade de comer várias coisas. Não posso dizer que passo fome, essa fase já passou, mas a vontade de comer, se empanturrar de porcarias sempre vai existir e sempre vou precisar lutar contra isso. Mas eu vou lutando, não vou desistir, ainda mais agora!

Mais uma vez, obrigada pela força e pelo carinho de todos! Fico imensamente grata, vocês não têm idéia de como essas visitinhas e comentários têm sido importantes para mim! É daqui que tiro forças quando o stress me deixa quase sem vontade de lutar!

OBRIGADA, DE CORAÇÃO!

Eu estive com uma idéia na cabeça, não sei se vou ter como fazer, mas pensei em transmitir meu casamento via internet. A Cerimônia se realizará no dia 20 de dezembro, um domingo, a partir das 19h. A noiva aqui não pode atrasar, porque a intenção é que a cerimônia termine ainda com a luz do dia! Gostaria de opiniões a respeito, será que daria certo? Porque eu investir nisso e ter pouca audiência também não valeria a pena, né...

Enfim, aguardo a contribuição de todos!

Beijos, com MUITO CARINHO.

Denny.
Comentário(s)
Comentário(s)