26/01/2010

Post de Aniversário do Blog!

| |
Olá pessoal!

Hoje o Blog Teorias da Denny completa 01 aninho! Vamos soprar as velinhas?



Então, nesse ano aconteceram muitas coisas na minha vida, muitas mudanças...

  1. Praticamente alcancei minha meta de peso;
  2. Me casei!
  3. Mudei de cidade;
  4. Mudei (na verdade, ainda vou mudar, rs) de trabalho.
Não parecem tantas né? Mas rendeu muito trabalho e algum stress, rs, rs... Então, realmente este foi um ano de mudanças!

Bom, mas voltando à minha vidinha, rs... Estou numa gueeeeeerra om a balança, misericórdia! Perder peso é complicado, manter é mais ainda, rs... A balança já bateu nos 67Kgs, já desceu pros 63 novamente, e hoje está nos 64,9Kgs. Uma escorregadinha e sobe. Uma cuidadinha e desce. Mas férias é fogo, viu? Sempre tem aquela saidinha nos finais de semana, o cineminha, omidinha gostosa, aff...

Mas eu tenho me empenhado, apesar dos deslizes. Ainda não comprei açúcar cristal, tenho aqui só o mascavo. Uso arroz integral, capricho nas frutas e saladas, procuro balancear as refeições, etc, etc... Me peso semanalmente, às vezes mais de uma vez quando vejo que exagero, porque não quero deixar pra perder peso depois de ter ganho muito. Ainda não cheguei na minha meta, quase não é chegar!

Vou postar aqui uma montagenzinha de uma foto que tirei no espelHo para vocês verem como estou.
Bom, ainda preciso correr atrás de perder esse peso de vez, não vou deixar as férias estragarem meu esforço do ano todo, nananinanão! Hahaha, bora mexer o esqueleto, xácumigo, rs...

E no sábado foi meu aniversário. Fiz 27 anos! Credo, não me sinto com essa idade neeeeem a pau, rs... Me sinto recém saída dos 18, hahahaha! Devo ter "poblema", retardo mental, sei lá, rs... Sei que eu normalmente ODEIO meu aniversário, pois sempre dá alguma coisa errada no dia, ou uma festa surpresa cheia de pessoas que não urto muito, ou sei lá... Mas esse foi muito bacana! Primeiramente fui aordada pelo entregador de flores, om as flores que mais amo nesse mundo todo: ORQUÍDEAS. Ganhei uma Phalaenopsis branca linda de morrer do meu amor! À noite demos uma passada na asa dos meus sogros e mais uma surpresinha: maridão e os danados me compraram um sapão loooouco de lindo! Que eu amo sapos não é segredo pra ninguém, né? Hahahaha, e um grandão? Decidi que dessa vez é menina, e o nome é Juliette. Kkkkk... Bom, vamos às fotos!

Pose com close na Juliette e na minha linda Phanaelopsis!

Juliette e as orquídeas, de outro ângulo, rs....

Hehehehe, adorei!


Agora pose só om as orquídeas, rs...

Cartãozinho que veio com as flores. Sapinhos, sempre, rs...

Coraçãozinho que maridão fez com a presilha do papel de presente, rs...

Bolinho básico, mas comi só um pedaço pequeno, rs...

Bom, era isso por hoje.


Beijos gente!

FUIZ!

Comentário(s)
Comentário(s)