03/02/2010

Enfim, A META!

| |
Hoje, quando fui me pesar, logo pela manhã, nem acreditei no que vi. Vejam vocês mesmos:


Então, isso significa que eu não apenas cheguei à minha meta, mas a ultrapassei em 500g!!! Isso é bom demais, nem parece ser verdade! ME BELISCA QUE EU TÔ SONHANDO!

Nesses últimos dias não fiz nada de especial. Mas ando regulando minha alimentação, como tenho feito desde o início do casamento. Evitando doces, nada de fritura, caprichando nas saladas, e fazendo refeições balanceadas. Toda refeição deve ter carboidratos complexos (de preferência), gordura boa (linhaça, azeite de oliva, etc), e saladas variadas. Tenho usado apenas iogurte sem gordura, arroz integral, verduras e legumes que compro na feirinha (com menos agrotóxicos, mais baratos e, de quebra, ainda fortalecendo os agricultores locais), etc. De vez em quando como um chocolatinho, ou um sorvetinho. Mas DE VEZ EM QUANDO. E é pouquinho de cada vez. Também não como nada entre as refeições. Continuo naquela dica da nutricionista: sem lanche pela manhã e um lanche lá pelas 17h. Continua dando supercerto. Parei com a faseolamina. Mas fui parando devagar, pra não dar nenhum baque no meu organismo, mesmo que ela seja mega natureba. Comecei substituindo apenas 2 refeições, depois diminuí pra uma, e por fim, parei de usar. Mas tenho utilizado linhaça, gérmen de trigo, quinoa, bebido muita água e tudo o que faz bem à saúde. Minha saúde é minha prioridade.

Agora, fotos de antes e depois, que não poderiam faltar, lógico, rs...


Bom, o resultado disso é: calça nenhuma cabe em mim, todas ficam sobrando. Preiso de calças novas, as 44 estão nadando. Mas tenho medo de me atracar em uma 42 e não entrar, rs... Vendo bem meu corpo vejo que ainda há uma barriga mala que insiste em ficar. Por isso vou continuar cuidando da alimentação, e o peso que eu for perdendo será ótimo. Mas a meta principal e não recuperar o peso perdido, sempre.

Ok, oficialmente na fase de manutenção. Mas sem reclamações de mais alguns quilinhos se forem, rs...

Bom, a demora em postar foi porque a semana passada e essa foi uma loucurinha. Eu correndo com a papelaiada para o novo emprego. Mas aliviada por conseguir. A princípio eu iria substituir uma professora que iria embora para São Paulo. E a mulher não foi! Nossa, fiquei super preoupada, preciso desse emprego! Mas entreguei nas mãos de Deus, como sempre faço, e logo reebi a notícia de que ela foi transferida para Erechim, rs... UFA! Emprego garantido, começo na segunda-feira.

E nesta segunda-feira comemos o pão que o demo amassou, ave! O inquilino anterior tinha 2 meses de débito com a conta de luz do apartamento que alugamos. Enquanto ele não liquidasse esta dívida, eu não poderia passar essa conta para meu nome. Resultado: na segunda-feira saímos e, ao voltar... SEM LUZ. Cortaram a luz. O pessoal da imobiliária caiu em cima dele e enfim ele pagou. Mas a RGE (companhia de luz) deu um prazo de 3 dias para que a quitação saísse no sistema e mais 3 dias pra religar!!! Passamos a segunda toda sem luz e a terça-feira até às 18horas. Imaginem vocês, nesse calor, sem luz, sem poder ligar o ventilador nem nada! Quase não dormimos à noite pelo calor, tomamos banhos gelados, as carnes e vegetais da geladeira estragaram todos... Mas religaram só porque eu mesma fui à RGE e pus as cartas na mesa. Eu não tinha naaaada a ver com as contas do cara, mas quem ficou sem luz? Enfim, problema resolvido, mas não sem stress, rs...

Agora vou lidar com minha transferência do estado para cá. E tomara que eu pegue uma escola boa, rs...


Beeeeijo gente!

FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)