05/04/2010

O caso da blogueira desaparecida.

| |
"Era uma vez uma certa blogueira chamada Denise. Muito cara de pau e desleixada com o blog..."


Hehehe, oi gurias/guris?

Bom, como quem é vivo sempre aparece... Eis-me aqui. Não tenho muitas desculpas não. E nem adianta né? Enfim. Vamos às notícias. Eu sempre digo que serão rápidas, mas elas nunca são, portanto nem vou perder meu tempo, ho-ho-ho.

-> Trabalhando muito. MUITO mesmo. No trabalho e em casa. Vida bandida essa, kkkk!
-> Perdi os Kgs extras quase todos: 63Kgs agora. Usando a mesma dieta de antes. Ai, eu amo essa dieta, kkkk!

No mais tive problemas às pencas. É banco que demorou mais de mês pra transferir minha conta pra cá, e me mandar o cartão. É Governo do Estado que demora pra me recolocar na folha de pagamento da convocação, e eu recebo MENOS DA METADE do meu salário. #semata

Enfim, mas ainda viva.

Mas o problema mais atual tem nome e sobrenome: AEDES AEGYPT. Esse mosquitinho filho duma égua anda aterrorizando por esses lados. Cidade vizinha com mais de mil casos. Caso de dengue aqui no condomínio. E eu, caso suspeito. Dooooooooooooooor no corpo; Doooooooooor nas juntas; Dooooooooooooor de cabeça; Canseeeeeeeeeeeeeeira. Menos mal que tive só febrinha, então é "leve" (se é que se pode chamar assim). Mas a canseira foi aos extremos, tem horas que parece que já vou desmaiar, rs... Só rindo, viu? Resultado? Tô de cama, em repouso TOTAL desde sexta-feira. E me dói o corpo que parece que levei uma suuuuurra daquelas! Mas ok, ainda viva. O bom é que no final de semana marideichons me encheu de dengo, rs... Weeee!

Meninas, agora diquinhas básicas:

  1. Está rolando um sorteio bem bacana no meu outro blog, o "Vou casar, e agora?". Sortearemos até 150 latinhas mint to be recheadas com jujubas, prontas para serem usadas como lembrancinhas para casamentos/aniversários, etc. Muito fácil de participar, espiem lá! Quem sabe é aquela chance de conseguir lembrancinhas ótimas para o aniversário do filhote, as bodas da mammis, seu casamento, ou o debut daquela amiga? Corre AQUI, e saiba como participar.
  2. No blog da Kamila está sendo sorteada uma LINDA coelhinha de pano, linda mesmo, apaixonei! Clique AQUI e veja como participar. Eu tô dentro, lógico!
Então pessoa, é isso. Nem comer chocolate pude comer, mas o lado bom é que, sem apetite, emagreci quase tudo o que faltava, kkkkk!



Beijos gente, como tô de cama, vou aproveitar e visitar vcs, rs...



FUIZ...
Comentário(s)
Comentário(s)