25/05/2010

Selinho

| |
Hoje é dia de selinho. Não por ser terça, não pos ser hoje, mas porque sinto necessidade de escrever, mas não sei o que. Essa semana começou muito punk. Diversos problemas no trabalho, em casa (graças a Deus não com o marido, mas o coitado leva junto), coisas que fogem ao meu controle e me deixam no limite. Isso só não me lascou com a dieta toda porque dessa vez perdi a vontade de comer. Ontem nem jantei. Ok, comi um mini pão de queijo na volta do mercado, mais porque o marido me xaropeou do que por vontade.

No trabalho é aquela velha coisa: as máquinas dão problema, mas quem se ferra são os humanos. Em casa são os outros que se enfiam em roubadas e tentam se aproveitar que meu marido e eu somos praticamente os únicos que têm nome limpo (ou seja, sem SPC ou SERASA) e pedir favores indecentes (e ilegais, ao menos do ponto de vista da vergonha na cara). Somos os únicos da família do meu marido que andamos à pé, temos uma vida mais simples, sem luxos, mas o nome e a honra e dignidade limpos. Quando eu imaginaria que isso iria virar praticamente uma maldição? A que ponto chegam os seres humanos.

Enfim, me falta um pouco de serenidade para lidar com isso, ando com os nervos à flor da pele, e muito agitada. Durmo mal, acordo mal, passo o dia mal. Mas hoje vou tentar tornar meus dias tranquilos. No final de semana tive uma "crise" depressiva, não queria sair de casa, nem ver ninguém. O pesinho extra está me derrubando. Poxa, eu sei que não é tanto, mas me sinto pior que quando estava a plenos 85Kgs! Isso mostra que meu desequilíbrio está além disso. O stress é geral, aí tudo parece pior. Meu marido foi um anjo, nossa. Me deu carinho, atenção, "me levou" (pq eu não queria a princípio) passear, de mãos dadas, tranquilamente, e ajudou muito. Passamos um final de semana muito bom. Pena que já estragaram isso ontem.

Enfim, chega de chororô e vamos ao selinho, que ganhei da Mah, lindona.


Regras:
1) Postar no seu blog o selinho.
2) Responder as perguntas:

1) Por que criou o blog?
Sempre gostei demais de escrever. Para mim é uma terapia. Ter um lugar para desabafar sobre aquilo que não consigo abrir para as pessoas mais próximas realmente fez e faz a diferença.

2) O que te incentiva a manter o blog?
As pessoas que o lêem e sua generosidade de não me abandonarem, mesmo quando estou em épocas de desleixo total, rs.

3) O que mais gosta de conferir nos blogs que segue?
Dicas de saúde, beleza e o dia a dia das meninas. É muito gostoso, quase ocmo ler vários livros por dia.

4) Indicar para 10 amigas no mínimo:Gente, vou passar essa, estou sem cabeça de procurar. Quem gostar do selinho sinta-se à vontade para levar para seu blog, ok?


Beijinhos, fiquem com Deus.

Comentário(s)
Comentário(s)