26/10/2010

E a bala de Caralluma - Funcionou, ou não?

| |

Bom, como prometido venho aqui com os resultados [ou a completa falta deles] do uso das balas de colágeno e caralluma. O "esquema" foi o seguinte: comi uma bala 1 hora antes do almoço, e outra bala 1 hora antes do jantar. Comprei balas sabor limão e morango. Vamos ao veredicto:

Sabor:

O que dizer do sabor das balas? Bom, achei muito doces, "arrepunantes" até. Não posso dizer que gostei, realmente era enjoativo o gosto. A de limão era a pior. A de morango era a "menos pior", ou seja: nenhuma era realmente saborosa, rs. Mas eu aguentei firme, rs.

Consistência:

A consistência era outra coisa que não favorecia muito, rs. Era como uma bala de goma, mas mais firme. Sei que o negócio meio que "crescia" na boca, e não acabava nunca, kkkkkk! Mas eu também aguentei isso. Pensei nos resultados e fui firme.

Promessas:

- Redução do apetite - Aprovada. Realmente, comendo uma bala uma hora antes das refeições, na hora eu tinha muito menos fome.

- Prevenção da flacidez - Percebi que o "tchauzinho" está mais firme, gostei dessa parte, muito!

- Diminuir o desejo por doces - Realmente, minha vontade por doces diminuir muito. Outra coisa que gostei. Se não tivessem me oferecido porcarias, não teria comido. ¬¬

- Queimar gordura e diminuir a absorção do carboidrato - Vamos ver???


RESULTADOS

Antes de qualquer coisa, preciso falar sobre meu nível de comprometimento: de 1 a 10 minha nota foi um... 7. Não comprei porcarias, mas não recusei OS DOIS SORVETES, um no sábado e um no domingo que meu marido propôs, nem chocolatinhos e biscoitos das colegas. Mas mesmo assim, vejam o resultado:

- PESO -

Perdi 1Kg nessa brincadeira, em exatos 7 dias.

- MEDIDAS -

Vejam:

Cintura: - 03cm.
Quadril: - 05 cm.
Coxa: -02 cm.
Braço: sem alteração.
Peito: - 02 cm.

E então o que acharam? Confesso que me surpreendi. o.O


Espero a opinião de vocês, beijos!

Obs.: eu acho (vejam bem, é um ACHO em Caps Lock) que a caralluma ou o colágeno absorvem a gordura ou algo do gênero. Pq? Um dia teve quibe de almoço, e frito. Sequinho, mas frito. Neste dia, depois do almoço, comecei a me sentir "estufada" e, do nada, quase vomitei na rua. Sem náusea, sem enjôo, a ânsia veio do nada, por pouco não pago de "Aretuza", kkkk! Pensei que fosse isso. Então prestei atenção nas reações do meu corpo quando tomei o sorvete, era desses de máquina, que sao meio gordurosos e talz, e senti o mesmo, mas sem a ânsia, pq eu estava de estômago vazio. Então, fica a dica de evitar gordura, rs.
Comentário(s)
Comentário(s)