25/10/2010

Introspecção, objetivos e a eterna busca...

| |
Então eu escrevi aquele post ontem e quase apaguei. Muitas pessoas vêem necessidade de mostrar que estão sempre bem quando a realidade é outra, mas eu sou assim, tenho essa necessidade constante de expressão. Escrevendo vou me entendendo, e me entendendo vou encontrando as soluções. Ainda não encontrei a solução pra isso, mas é uma busca constante essa de encontrar soluções para o que nos aflige.

Preciso de um momento de instrospecção, um momento para buscar dentro de mim novos objetivos e dar um novo sentido à vida. É isso que me falta. E preciso de objetivos maiores que o de perder peso, ou melhorar financeiramente, preciso de objetivos pra vida.

Por hora acho que é um bom momento de buscar novas atividades, sair um pouco da frente do computador, adquirir novos conhecimentos, abrir novos horizontes. Sou inteira, não metade. Quando eu estver bem comigo mesma, estarei bem com o resto.

E sabe, nessas horas em que precisamos de um afago, um carinho, ele vem dos lugares mais improváveis ou, pelo menos, de onde não esperamos. E temos gratas e lindas surpresas.


Beijos.

Comentário(s)
Comentário(s)