24/01/2011

Aniversário, Projeto, Coisas...

| |

Ontem foi meu aniversário. Eu já estava meio mau humorada desde sexta-feira, porque não gosto da data. Não tem nada a ver com ficar mais velha (apesar da minha "síndrome de Peter Pan"), mas há anos que sempre acontecem coisas chatas no meu aniversário. Pessoas chatas parabenizando, abraçando, pais longe, viagem inesperada, festa surpresa com gente que mal conheço, enfim, coisas que, para uma pessoa reservada como eu (e, porque não dizer, meio anti-social) são um terror. Não é uma "sina", "karma", ou seja o que for. Eu sei que são coincidências chatas e ponto final. Mas acabo por sempre ficar eperando o"quando" vai acontecer alguma coisa.

E aconteceram várias. A vó Dolores foi encaminhada para uma clínica (a meu ver, termo chique para ASILO), porque minha sogra já não dava mais conta de trabalhar o dia todo, lavar maquinadas de roupas de cama sujas diariamente, limpar a casa e ainda passar noites em claro, porque a vó aprontou várias de passar a noite acesa. Acharam a melhor solução. Eu não, mas peru de fora né... Enfim, fiquei triste. Mas cada um sabe seu limite, tem que ver isso também. Ainda teve um quebra-pau imbecil por lá, não foi comigo, mas sempre acaba sobrando para quem está próximo. Meus pais foram para a praia, com meu irmão, lá perto de Joinville/SC. Acontece que a água subiu e etá um tendéu por lá. Na praia em que eles estão está tranquilo, ma a ponte de acesso a Joinville caiu, e eles estão meio que "ilhados", só poderão sair de lá quando tudo estiver ok. E, por fim, como se não fosse suficiente, faleceram dois tios-avôs meus, entre ontem e hoje. Um deles eu não via há tempos, mas eu vivia na casa do outro quando morava em Palmeira, sempre me dei bem demais com minhas primas (filha e neta dele). Ambos irmãos do meu avô, que está em um estado lastimável. E não terei como ir no funeral, por ser em outra cidade, horários de ônibus péssimo. Aí o problema de não se ter carro. Enfim...

Comecei ontem, no dia do meu aniversário, a fazer parte do Projeto 365, onde se posta uma foto por dia, nos 365 dias do ano. Então já tenho duas fotos. A segunda é a que encabeça este post. Esta abaixo é a primeira, com a família de sapos de pelúcia que tenho e que ganho a cada aniversário do meu marido. O grandinho de olho amarelo bem da direita é o mais novo membro da família.



As fotos que vou postar vocês poderão acompanhar pelo Gadjet do Flickr ali na lateral, clicando nele, vai direto para meu perfil por lá.

Enfim pessoal, é isso aí, nos falaremos durante a semana.



Beijos.

Comentário(s)
Comentário(s)