05/02/2011

Noite mal dormida e um coração de tecido.

| |

Tirei a semana pra faxinar a casa. Sabe quando você resolve tirar fora tudo o que não serve mais, o que não é usado, ou o que sobra? Sim, isso que eu fiz. Até não saiu tanto bagulho quanto pensei que sairia. Mas foi cansativo, minha rinite e eu NÃO agradecemos, rs.

A semana ficou nessa da faxinas e descansos e o caderno que estou fazendo à mão (desde o costurar as folhas uma na outra, te mete, rs) pra uma amiga queridona, não saiu do chão. Eu precisava da bendita cola pano, e me enrolei para comprar. No dia em que desenrolei, fiz a fiasqueira de sair sem o cartão do banco para pegar grana, e aí quem sai em cima da hora da loja fechar tem mais é que se ferrar né. Mas ontem comprei o bagulhinho e hoje dou uns "finalmentes" no caderno, aí mostro pra vocês. Acabei fazendo esse coraçãozinho da foto, até que ficou legal. Fiz uma outra coisinha, mas ficou um fiasco, portanto, sem fotos, rs (aqui só trabalhamos com fotos de sucesso, kkkk).

Ontem foi um dia todo amarrado. Sogros queriam porque queriam viajar, e queriam que fôssemos com eles, mas o marido é xarope pra viajar e não se acertaram no "itinerário" e lá foram eles, e cá ficamos nós, cuidando da casa deles. Tudo assim de última hora. Mas aí a noite virou um caos! Acostumados com apartamento, aquela coisa silenciosa, segura, e blá-blá-blá, quem disse que conseguimos dormir direito? Eles têm duas cadelas, um pastor alemão e a outra é uma vira-lata sem vergonha. Só que a vira-lata, vulgo Princesa, passou de folia a noite toda, latia, corria e o marido achava que poderia ser ladrão, e saía e olhava e nada. Outro problema (pobre é triste viu? kkk) foi o ar condicionado. Bom, não temos condicionador de ar em casa, só o bom e velho ventilador. O ventilador faz aquele barulho constante, que quase dá sono. O condicionador de ar do sogros liga, resfria até a temperatura X, desliga, quando sobe a temperatura liga novamente. Toda essa coisa que condicionadores de ar fazem. E aí que eu acordava a cada liga/desliga. Acordei só o pó hoje. Vim para casa, capotei na cama, cochilei e tô aqui, me debulhando de sono!

Enfim, vamos ver se o FDS se emenda até amanhã né.


Bjim!
Comentário(s)
Comentário(s)