Dicas Dieta

Tomando sopa!

20:14Unknown


Eu, a guria avessa a dieta radicais, aderi a uma: a dieta da sopa. Depois de analisar o cardápio, me olhar no espelho e ter vontade de sumir, decidi testar minha força de vontade nessa dieta para conseguir um efeito rápido e me animar para prosseguir depois.

O primeiro dia foi bem tranquilo pra mim. Meu fraco, definitivamente, são os doces, mas como as frutas estavam liberadas, uma fruta docinha aliviava a "tensão". Hoje pela manhã me pesei, e já havia perdido 800g. Isso me deu forças para continuar. Hoje o dia está mais complicado: estão liberados legumes e verduras à vontade. Cadê meu docinho? Tô sofrendo gente! Hahahahahaha! Mas tudo bem. Foi uma tortura ir ao supermercado comprar pão para o marido e passar pela gôndolas perto do caixa cheias de doces e biscoitos, mas... Me olhar no espelho foi bem pior, então passei por essa também.

Amanhã frutas liberadas novamente e eu alivio minha vontade de doces mais uma vez e tudo volta a ficar mais leve, rs...

Quem quiser o cardápio dessa doideirinha, para dar uma desintoxicada e perder um pesinho rápido, está no menu superior, onde diz DIETA. Clica lá e espia.

Ah, não senti fraqueza nenhuma, nem nada do gênero, mas também, estou de férias, não fiz quase nada mesmo, rs.

O Projeto #365 está atrasado, não sei se coloco em dia (pode?), se pulo uns dias pra ficar mais séria a coisa, ou se paro com ele. Opiniões? Gô?

Beijinhos galera, me desejem força, tá complicadinho, rs...

Você pode gostar destes também

3 comentários

  1. Bah, já fiz essa dieta, mas não aguentei porque não é do meu estilo comer sopa com beringela, hehehe! Mas segunda vou começar a Dieta Japonesa, promete perder 6kg em 7 dias, testada e aprovada por mim! E hoje maneirei legal, fiz o bendito sonho do "Minhas gostosuras", e só o maridinho comeu!!!!
    Boa sorte na dieta, estou torcendo! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi andei te visitando adorei teu blog se puder me visite bj

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Adorei seu blog e ja to te seguindo!!.

    Ja fiz essa dieta da sopa e emagreci 6kg mas como gosto de uma cervejinha no fim de semana engordei de novo. Depois fiz a dieta das frutas e nessa emagreci 8kg em 10 dias e nao engordei de novo, mas acho que entrei no efeito platô pq continuo fazendo a dieta das frutas mas nao to conseguindo emagrecer. Estou pensando em voltar pra dieta da sopa quem sabe nao da certo né?

    Bjos.

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato