09/03/2011

Fuga do Carnaval - Perfeita!

| |
Eis que estou de volta. Cansada, com mala que ainda não consegui (nem tive paciência) de desarrumar, muitas roupas sujas na máquina sendo lavadas gradativa e lentamente... Mas olha, foi MUITO BOM. Fui para uma área de Camping em Sta Bárbara do Sul - RS, onde acampam centenas de pessoas todos os anos nesse período. Gente que, como eu, não curte Carnaval e quer mais é ficar longe da bagunça toda. Mas não é algo desorganizado, ou uma área de Camping comum. Temos programações religiosas, gincanas, esporte, muita conversa... Bom demais... Essa foi minha "casinha" de sexta a terça-feira:


Não reparem a desarrumação das toalhas, não prestei atenção à esse detalhe, hahahaha! Como uma pessoa espaçosa que sou, tenho essa barraca, modelo "iglu" (vão por mim, é a melhor, durabilidade alta, muito fácil de montar e prática), para 5 pessoas há uns 4 anos. Na época de solteira ficava nela muitas vezes sozinha, coisa mais boa! O bom é que dá para ficar em pé, então não é preciso ficar se torcendo toda para mudar de roupa, rs... Vejam lá dentro o colchão inflável. Tenho também há uns 4 anos, e abençoado seja o inventor do colchão inflável, gente do céu, quanta praticidade e conforto! A lona que fica embaixo da barraca é para evitar que ela umedeça ou molhe em caso de chuva. Todas as barracas dizem vir com chão impermeável e talz, mas olha, eu prefiro a garantia de uma lona bem arrumada porque sei que não é bem assim não, rs. Não havia lona por cima porque dessa vez não choveu. Um milagre, já que acampo nesse mesmo lugar há uns 10 anos e NUNCA havia pego um acampamento todo sem chuva. Uma delícia!

Não fossem as formigas cortadeiras que comera um pedaço do tamanho de uma mão aberta do chão da barraca e tudo estaria perfeito! Malditas cortadeiras, eita bichinho destruidor. Mas nada que um belo (e grande) remendo não resolva.

O povo se puxou valendo na gincana. Dividiram as equipe por cores, e de acordo com as regiões (cidades agrupadas). Nossa região ficou com a cor verde. Aí, em um belo dia, dou uma cochilada lá pelas 8, 9h (no acamps amores, 7h e pouco da matina tá todo mundo em pézito!) e quando levanto dou de cara com meu marido pintado de verde da cabeça aos pés, com uma peruca listrada de preto e verde, sem explicação! Nada como torcida organizada, hahaha! Faltaram fotos, mas vou ver se consigo o vídeo-reumo do acamps com meu sogro, posto no YouTube e mostro aqui.

Olha, sei que foi bom demais, toda a família do meu marido estava lá, minha sobrinha Lauren, então foi muita folia, descanso e diversão nesse tempo todo. Uma pena ter acabado, rs... Vejam algumas fotos:

Lauren perto da piscina natural.

Área do Camping. Ficamos no bosque ao lado esquerdo.

"Kit" de acampamento do marido, rs: buzina, neve artificial, party popper, bombinhas, aranha, rã, rato de brinquedo, etc, etc, rs...

A Laurenzinha fez uma visitinha na barraca e deixou ele, rs.

Marido com Lauren, na maior folia.

Espero que o feriadão de vocês tenha sido bom!


Beijos!
Comentário(s)
Comentário(s)