30/03/2011

... meaningless ...

| |
Photo: Azchael

É complicado de dizer sem ser mal interpretada. Mas sei lá, minha vida não tem sentido. Não seria bem a vida como um todo, é difícil de explicar, às vezes ate de entender.

O trabalho não me traz problemas. Mas não me traz satisfação. Não estou feliz comigo mesma, com meu corpo, minha aparência. A única parte realmente boa é meu casamento. Mas não acho que o casamento deva ser a única coisa que faz sentido na vida de alguém. O casamento é algo que nos sustenta, nos dá forças (o casamento não, na realidade o parceiro né), nos ergue quando parece que vamos cair, nos leva às nuvens. Mas e o resto? E os projetos pessoais?

Aí é que está: não tenho grandes projetos pessoais. Não encontrei algo que eu goste REALMENTE de fazer. Apensa coisas que eu "acho" que gosto e que, no final das contas, não me trazem certeza suficiente para investir.

Sempre me deixei levar pela maré. Agora insônia toma conta, arrumar a casa é algo que faço por obrigação mesmo e porque não sou porca né, rs... As unhas estão cortadinhas, aparadinhas, lixadinhas, mas não vêem um esmalte há umas duas semanas. Ah, dizer para mudar e ter forças é fácil. Fazer é que são elas.

Estou ficando cada vez mais calada, tanto que duvido alguém acreditar que já fui a palhaça da turma e a criatura mais conversadeira da face da terra. Não é uma tristeza (mas sim, às vezes ela vem con tudo), é mais uma falta de vontade extrema, de tudo, de sair, de ver gente...

Acho que está na hora de eu achar meu lugar no mundo. Crise existencial, ela existe. Aos 28 anos.

Bom, para finalizar um vídeozinho MUITO fofo, meigo lindo, delicioso, acalentador, não deixem de ver.




Um beijo pra vocês.
Comentário(s)
Comentário(s)