27/04/2011

Links para vocês

| |
Bom, esses meus links já decidi que não têm hora certa para sair, hahahahaha! Eu faço tanta coisa ao mesmo tempo que é balela minha se ficar prometendo um diz "X" ou "X" vezes por semana/mês. Mas aproveitem que hoje tem! Selecionei algumas coisas interessantes que encontrei pela internet para compartilhar com vocês.

  • The Poison Garden - O Jardim Venenoso

Esse Jardim foi criado pelos Medici que criavam plantas venenosas que podem ser mortais ao simples contato com a pele. Plantas venenosas como cicuta, beladona e noz-vômica (de onde se tira a estricnina, entre outras drogas mortais) podem ser encontradas por lá. Abandonado desde 1950, foi reaberto em 2005 e ninguém entra sem um guia especializado. Ao contrário do que possa parecer, o jardim é LINDÍSSIMO!!! Corram até o link e leiam a matéria completa (que é curtinha) e se deliciem com as fotos lindas!


  • O barraco da Arezzo

Então, nos último dias a Arezzo, famosa marca de calçados, lançou a linha "PeleMania", com roupas feitas à base de pele animal. Todos sabem a repulsa que isso causa à população defensora dos direitos dos animais, ainda mais em se sabendo que muito dessas peles são retiradas com os animais AINDA VIVOS (já vi vídeo com cenas tenebrosas sobre isso, é real). O rebuliço foi enorme. Vejam no link abaixo no que deu isso tudo.


  • Brigadeiro de... CENOURA?

Gente, achei o máximo essa receita! As meninas do blog Super Ziper estão sempre dando dicas bacanas, e a dica da vez não fica pra trás no quesito "coisas muito bacanas". Confiram no link abaixo essa receita fofa, gostosa e muito tri!



  • As Pin-Ups

As pin-ups, que muitas meninas usam em seus layouts de blogs e outros, era mulheres reais, sabiam? O blog Repertório Criativo tem um post com várias fotos originais e os desenhos feitos a partir delas, bem como a "história" das pin-ups! Muito legal!



  • Anorexia

O blog Filhote de Pombo traz uma série de 4 posts entitulados "A triste e falsa beleza da anorexia". Muito bom, o 4º inclusive tem vídeos sobre o assunto, vale muito a pena ver. Lembrando que algumas das fotos utilizadas são resultado de manipulação no Photoshop. Mas não são muitas, infelizmente. :/


Bom, era isso pessoal, espero que gostem!

Beijos!
Comentário(s)
Comentário(s)