07/08/2011

Do final de semana tranquilo...

| |
Esse final de semana está sendo muito tranquilo. Meu marido está viajando a trabalho, e estou sozinha até daqui a pouco (não faço idéia da hora que chega, já que o danado esqueceu de levar o carregador do celular e pelo jeito aquela porcaria descarregou). Passei o final de semana mais preguiçoso da minha vida! Que coisa boa dar uma "morgada" de vez em quando... Passei assistindo filmes, ouvindo músicas, dormindo, jogando joguinhos de Orkut/Facebook (vícios malditos) e twittando. Na sexta-feira passei no supermercado, comprei frutas, verduras, legumes, suco de uva integral e uns filés de peixe. Acabei ficando só nas frutas, verduras e legumes. Claro, com um queijinho e peito de peru defumado, e um sanduichinho leve pela manhã, porque carboidratos e proteínas não podem ficar de fora né. Muita água, iogurte, ô delícia. E uma maldita Coca-Cola 600ml que eu comprei de safada mesmo.

No mais tudo muito light, muito bacana e uma preguiceira sem fim. Para não dizer que não saí de casa desde sexta à tardinha, fui levar o lixo lá no coletor do condomínio e no banco recarregar o celular. Pronto, cabou, rs.



Ontem assisti ao filme Cisne Negro. Um thriller psicológico fantástico, cheguei ao final do filme emocionada, estupefata. Natalie Portman estava maravilhosa, uma de suas melhores atuações. Adoro filmes intensos, profundos assim, cheio de mergulhos no fundo da alma. Ai, até falo diferente quando me refiro a algo assim, rs. A quem não viu ainda, super recomendo. Eu quero ver mais uma vez. ;)

No mais, amanhã tenho a consulta com a endócrino e seja o que Deus quiser. Provavelmente ela pedirá exames e mais exames e até dá medo de ver os resultados, tenho sido uma menina má, mas ao menos vou tentando fazer algo a respeito. Estou empolgada.

Bjs, e uma boa semana pra vocês. :)
Comentário(s)
Comentário(s)