27/09/2011

O que ver na web

| |

Achei bacana compartilhar com vocês algumas coisas que encontro pela internet e acho que vale a pena ver. Compartilhar é bacana. :)


  • Cartas ao meu bebê - A Mariáh descobriu que estava grávida e desde então começou a escrever este blog dia a dia, para o Fernando, seu filhotinho. São posts carregados de emoção e amor. O interessante é que exatamente na carta nº100 ela começa a sentir os primeiros sinais do parto. Vale a pena conferir, ela recém teve o Nando e agora vamos acompanhar as emoções da nova mamãe. 
  • Truques de Maquiagem - Um dos blogs sobre o assunto que sigo, ainda que muito raramente me preste e usar algo que possa ser classificado como maquiagem. O mais legal são os vídeos, a Paola é super extrovertida e tem um "quê" de doidinha, dando a eles um ar todo especial. 
  • Na minha panela - Mais um dos blogs de culinária que sigo, com receitas fáceis e práticas de fazer, e cada foto de babar.
  • EAD Senar - O SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) disponibiliza diversos cursos online e você não precisa ser produtor rural para participar. São cursos gratuitos, muito didáticos, e que abordam temas de interesse geral, além dos específicos para os trabalhadores rurais. São cursos de saúde, informática, ecologia, entre outros.
  • Massa Cultural - Esse blog/site traz posts sobre os mais diversos assuntos relacionados à cultura: literatura, arte, música, entre outros. Acho muito bacana acompanhar, uma vez que precisamos cada dia mais de cultura no nosso cotidiano. Vamos fugir da alienação!
  • Bem Legaus - Aqui você vai acompanhar as mais diversas novidades, produtos, vídeos, utilitários, jogos entre outros, tudo muito bacana. 
  • Point das Promoções - Para quem quer ficar por dentro de todos os sorteios e promos da blogosfera.
Bom, por hoje são essas as indicações. Rapidinhas sobre os últimos dias:

- Rinite indo e voltando. Primavera RULEZ.
- Problemas para dormir novamente.
- Reeducação alimentar cada dia mais nos eixos.
- Falta mais atividade física.
- Tenho tido MUITO trabalho, mas ao menos o tempo passa mais rápido.
- Meus pais passaram o final de semana aqui em casa, foi muito gostoso.
- Tudo ok com minha sogra.
- Minha mãe novamente com problemas de saúde.
- Ando mais tranquila ultimamente, isso tem sido bom.

Era isso, beijo grande!
Comentário(s)
Comentário(s)