Pessoalidades Promoções

Testei e amei - Activia maracujá

22:51Unknown

Adoro andar perto das gôndolas de produtos lácteos, iogurtes e afins nos supermercados. Ainda mais nesse calor filha da mãe, nada como uma fresca por lá. Então vi um Activia que ainda não conhecia, o de maracujá.



Eu adoro tudo que for de maracujá. TUDO. Então esse aí chegou e tomou conta do meu coração, hahahaha... Tem até sementinha gente! E leiam ali onde diz ZERO GORDURA. Pouquinhas calorias. DIETA. Um desses e uma colherona farta daquele Mix 7 grãos da Quaker que falei AQUI, e tenho um belo lanche da tarde. Delícia. Eu já amava o Activia de aveia. Mas nunca fui de comprar muito, porque tem toda aquela promessa de regular o intestino e talz e se tem uma coisa que meu intestino não é, é preguiçoso, o bicho trabalha que uma beleza! Ganhei parabéns da gineco no último exame que fiz, um ultrassom, porque ela ficou de cara no quanto o bichinho funcionava, toda hora se movimentando fazendo o trabalhinho dele, hahahaha... Ok, vamos parar com esse papo estranho e voltar ao X da questão: experimentem. É gostoso, me ganhou e agora compro quase sempre (não sempre porque gosto de variar né). Uma colega, a Sônia, também esteve super elogiando o de mamão, vou experimentar qualquer dia desses.

Ah, e tem uma promoção ótima rolando no Facebook, neste link AQUI: se você gostou do Activia, clica em GOSTEI e indica dois amigos. Escolhe qual Activia ganhou seu coração e você e estes dois amigos receberão um cupom cada para retirar um Activia 400g. Mas ATENÇÃO: só adianta fazer isso se você morar em alguma cidade que tenha os supermercados Extra, ou Pão de Açúcar, tá? Isso só aparece depois da indicação e talz e me dei mal, porque aqui não tem nada nem parecido, rs. Mas indiquei uma amiga que mora onde tem esses supers (a outra que indiquei, a Soninha que falei ali em cima,  mora aqui também, portanto se deu mal comigo e vai ficar super chupando o dedo, rs).

Então corram, porque a promoção tem prazo de validade (30/11/2011) e seu cupom gerado é válido por SETE dias, hein? Ah, lembrando que é apenas um cupom por CPF, mas nada impede que seu marido se cadastre, sua avó, tia, rs...

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato