Pessoalidades Vídeos

Um Natal...

23:57Unknown


Confesso que neste ano não estou no clima do Natal, ainda que tenha preparado todo o layout do blog para isso. Nem montamos a árvore de Natal... Mas amanhã irei para a casa dos meus pais, comemorar o Natal em família. Vou por eles, meus irmãos, cunhada e sobrinho. Sinto falta dos demais parentes, mas tenho que dizer: estou sofrendo por antecipação com os possíveis (e prováveis) comentários a respeito do meu peso. Espero que ninguém tenha a indelicadeza de me dizer nada, nem que seja com a melhor das intenções. E, se acontecer, que eu saiba levar na esportiva e que isso não estrague minha alegria.

Queria ficar mais tempo lá, mas dia 26 a escravinha aqui trabalha. Ou seja: viajarei em pleno Natal. QUE BELEZA. Mas TATU DO BEM. Pelo menos poderei ir.

A vocês queridos amigos, meu agradecimento por todo o carinho dispensado a mim. Nem sempre retribui os comentários, e isso fez com que as visitas ao blog diminuíssem, na blogosfera isso é muito comum, é exigida uma reciprocidade que nem sempre conseguimos dar. Mas agradeço aos poucos (e bons) que ficaram e entendem que nem sempre tenho conseguido ir até vocês.  A vocês todo o meu carinho!

Segue um vídeo muito lindinho que encontrei hoje, em minhas andanças pelo YouTube:




Um beijo enorme e um Natal esplendoroso para todos vocês!

Você pode gostar destes também

5 comentários

  1. Feliz Natal Dêêê, política do entra-por-um-ouvido-e-sai-pelo-outro com a parentada e aproveite os dias com a família!!!! Adoro você muitão, cara-gêmea! (LLL)

    ResponderExcluir
  2. Ah,mas vai ver a família! como saí do Rio, ficamos só eu e o marido, faz falta. Beijos e feliz natla!!

    ResponderExcluir
  3. Denny querida! Feliz Natal! Apesar de você não estar em clima de natal. eu to! sempre gostei de natal, sempre presenteei as pessoas que eu amo e montei minha árvore no dia 02/12. Ainda acredito que o espirito de natal muda as pessoas, os sentimentos de cada um e como sou católica também comemoro o nascimento de Jesus. Espero que na noite do Natal você e sua família se confraternizem, que no lar haja paz e muita felicidade! Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal (atrasado)!!!!
    Espero que seu dia tenha sido maravilhoso e que se aconteceu de ouvir comentários cretinos, tenha dado um belo sorriso e deixado para lá! (eu fiz isso, conseguiiii!)
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Cada ano se encontra pessoas mais desmotivadas com o natal, espero que o seu tenha sido bom sem nenhum comentário sobre seu peso.Feliz ano novo Denny porque nós merecemos muito um ano feliz!Beijão!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato