22/12/2011

Um Natal...

| |

Confesso que neste ano não estou no clima do Natal, ainda que tenha preparado todo o layout do blog para isso. Nem montamos a árvore de Natal... Mas amanhã irei para a casa dos meus pais, comemorar o Natal em família. Vou por eles, meus irmãos, cunhada e sobrinho. Sinto falta dos demais parentes, mas tenho que dizer: estou sofrendo por antecipação com os possíveis (e prováveis) comentários a respeito do meu peso. Espero que ninguém tenha a indelicadeza de me dizer nada, nem que seja com a melhor das intenções. E, se acontecer, que eu saiba levar na esportiva e que isso não estrague minha alegria.

Queria ficar mais tempo lá, mas dia 26 a escravinha aqui trabalha. Ou seja: viajarei em pleno Natal. QUE BELEZA. Mas TATU DO BEM. Pelo menos poderei ir.

A vocês queridos amigos, meu agradecimento por todo o carinho dispensado a mim. Nem sempre retribui os comentários, e isso fez com que as visitas ao blog diminuíssem, na blogosfera isso é muito comum, é exigida uma reciprocidade que nem sempre conseguimos dar. Mas agradeço aos poucos (e bons) que ficaram e entendem que nem sempre tenho conseguido ir até vocês.  A vocês todo o meu carinho!

Segue um vídeo muito lindinho que encontrei hoje, em minhas andanças pelo YouTube:




Um beijo enorme e um Natal esplendoroso para todos vocês!
Comentário(s)
Comentário(s)