24/03/2012

Happy B-day - Kinho - Manu

| |
Hoje é o aniversário de duas pessoas muito especiais pra mim. Uma é o meu marido, e outra a Manu.


A Manu eu conheci há muito, MUITO tempo, época de FOTOLOG, tirem um tempo. Admiro demais essa guria. DEMAIS MESMO. Sincera, verdadeira consigo mesma e com seus sentimentos. Das amizades virtuais que cultivo, sem dúvidas ela é a mais preciosa e verdadeira. NUNCA me decepcionou, e sei que nunca fará isso. É sensata e pensa muito como eu, tanto que há MUITOS ANOS nos intitulamos caras-gêmeas. Muitos pensamentos semelhantes, gostos parecidos, mas, principalmente, uma ENTENDE a outra. E olha que a gente não é das que mais conversam. Mas com o tempo vou aprendendo que amizade é mais sentir que falar. É mais fazer que dizer. E com ela é assim. Um FELIZ ANIVERSÁRIO Manuzinha, te adoro demais!



Agora vem o meu marido, o Marco, que todos chamamos carinhosamente de Kinho. Estamos casados há pouco mais de dois anos, mas já temos quase dez de relacionamento. Meu colo, meu ombro, a pessoa que mais me incentiva nesse mundo e que não me deixa cair quando as coisas ficam difíceis. Que me dá uns conselhos que olha, se eu sigo o mundo vai estremecer, hahahahaha... Divertido, palhaço demais, mas dedicado aquilo que ama (arte), trabalhador, parceiro, verdadeiro (às vezes demais né amor, sinceridade a full, hahahaha), acolhedor. Batalhador. Ao lado dele sei que vou longe. A cada dia ele me prova isso e a cada dia vai mais longe. Não tenho como descrever tudo o que sinto por ele, amo demais mesmo. Claro que não é perfeito, quem é? Mas pra me aguentar, tá perfeito mesmo, hahahaha! Imagina, exagero meu. Todos temos defeitos, mas as qualidades dessa criatura me fazem esquecer qualquer coisa de ruim que às vezes aconteça entre nós. Acho que isso é casamento. Parceria, cumplicidade. Te amo meu bem, te admiro, sou sua fã número um e sei que você ainda vai dar o que falar.


Um FELIZ ANIVERSÁRIO então para esses dois, que Deus os abençõe, ilumine e guie seus caminhos. Um beijo enorme COM MUITO AMOR.


Dê.
Comentário(s)
Comentário(s)