Pessoalidades

Me pesei...

16:06Denny Baptista

Imagem DAQUI.

Então que eu não resisti e me pesei. E então que, com exatas 3 semanas de dieta, perdi quase 3kgs. Lógico, segundo a minha balança, que com certeza tem alguma diferença em relação à da nutricionista. Primeiro fiz beiço e não curti, queria ter perdido mais. Então depois eu me disse um "Oi? Lembra o que aconteceu na tua última dieta radical?". Então agora estou satisfeita. É assim que tem de ser. Devagar e sempre, não perdendo o ritmo e seguindo sempre em frente. Porque esse peso eu não perdi, eu eliminei. Quem perde acha, e esses eu não quero achar nunca mais. Para a aba das pesagens só colocarei os números das pesagens no consultório, para seguir um padrão.

Se eu escorreguei? Claro. Teve aniversário de minha irmã, bolo, negrito, pastel, cachorro-quente, etc, etc e eu escorreguei sim. Mas ao invés de ficar me lamuriando, no outro dia eu já estava na linha novamente. E é assim que tem de ser. Espero continuar com esse pique. Porque essa é a primeira dieta que faço gostando, me sentindo bem. Não passo nadinha de fome, me alimento super bem e estou me sentindo cada vez melhor.

Devagar vou chegar onde quero.

Estou preparando um post com algumas comprinhas lights que fiz e achei legal compartilhar com vocês, aguardem.

Beijão e obrigada pelo carinho de sempre, vocês são essenciais!


Você pode gostar destes também

3 comentários

  1. Lindona,
    Parabeeens!!!!
    Vamos chegar la de novo!!!
    Estou aqui torcendo ta?! tbm estou eliminando devagar pois tbm fiz dieta radical e engordei td de novo!!!Bjokas e mt sucesso!!!!
    Kate Glika

    ResponderExcluir
  2. Denny querida... tb to de volta na luta. E que luta.... beijim.

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!Tem que ser assim mesmo, devagar mas definitivo!Estou tentando iniciar uma reeducação novamente mas confesso que está sendo difícil...mas vou chegar lá!Um beijão e boa semana!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato