Dicas Internet

Seriados...

23:27Denny Baptista

Tô conversadeira essa semana. E hoje resolvi falar dos seriados que assisto.

Imagem DAQUI.

Eu assisto MUITOS seriados. O que não significa que assista muitas vezes. Acho que vejo uma média de uns 4 ou 5 episódios por semana, no geral. Logicamente, estou com todos (no mínimo a maioria) atrasados, mas eu realmente não me importo, rs. Tenho também a mania de, quando decido assistir um seriado, começar desde o primeiro capítulo. Imaginem que comecei a assistir recentemente Criminal Minds, que está tipo, na 7ª temporada. Ou seja, estou MEGA atrasada, e nem ligando pra isso, rs. Bom, mas vamos lá. Vou compartilhar com vocês os seriados que gosto e porque, e um breve resuminho deles, bueno? 

Criminal Minds

Curto seriados policiais e inteligentes, e este sem dúvidas é um deles. Quando acontecem assassinatos em série, ou sequestros, e ninguém sabe como ajudar, chamam essa equipe de detetivse, que tenta entrar na cabeça do criminoso, e tenta entendê-lo para descobrir como ele age e assim pegá-lo. Muito bom MESMO. Estou na primeira temporada ainda, rs.

Drop Dead Diva

Esse seriado é um misto de engraçado e romântico. Uma modelo loira, burrinha, casada e linda morre em um acidente. Vai pro céu e lá aperta num botão para voltar. Mas então ela assume o corpo de alguém que estava morrendo naquele instante, totalmente seu oposto:  uma advogada inteligente, morena, gorducha e solteira. As confusões a partir daí são muito boas! Estou na 2ª temporada, e o seriado está na 3ª.


Glee


Seriado musical, bem adolescente. As histórias são bem bobinhas, pra não dizer idiotinhas, mas as músicas são fantásticas, então vale a pena. Acho que é o único seriado que estou em dia, rs. Estou na 3ª temporada. As música deles, em sua maioria são covers de músicas consagradas, então é uma volta no tempo a cada episódio. Adoro.


Game of Thrones


Seriado ambientando numa época medieval, mas com elementos fantasiosos que tornam seu tempo único. Uma guerra entre famílias pelo poder do trono. Poder, luxúria, inveja e muita coisa tensa. Mas a história é densa, o enredo envolvente, prende mesmo. Estou lendo os livros que deram origem ao seriado também. Está na segunda temporada. Não estou tão atrasada, mas não estou em dia.


Grimm


Lembram das histórias dos irmãos Grimm? Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos, entre outros? Neste seriado, os Grimm são na verdade uma linhagem de pessoas encarregadas de manter o mundo livre de alguns monstros, como o "lobo mau", entre outros... Um detetive, do nada vê sua vida dar uma reviravolta quando sua tia lhe conta que ele é um Grimm. E aí começa uma história que mistura realidade e fantasia, e onde os contos nem sempre são tão legais. Muito bom! O seriado está na primeira temporada ainda.

Hart of Dixie


Esse seriado é um dos meus favoritos, é muito fofooo! Uma médica de New York vê seu futuro na profissão ameaçado, e se vê obrigada a ir a uma cidade do interior do Alabama para "treinar" sua prática. Lá ela precisa quebrar muitas barreiras e aprender muita coisa. É divertida, romântica, muito linda! Está na primeira temporada.

House M.D.


House é um médico de um grande hospital. Quando um caso parece não ter saída e ninguém tem ideia do diagnóstico, é ele que chamam. O cara é arrogante, não respeita ninguém, antissocial, mal educado mesmo, um perfeito filha da mãe, mas é um gênio. O tal do personagem que a gente ama e odeia ao mesmo tempo. Sacaneia os próprios amigos, é um viciado em analgésicos e se mete numa porção de confusões. Está na oitava e última temporada e já me sinto orfã, porque é minha favorita. =/

Lois & Clark



Esse seriado já terminou há muitos anos. Rodou lá pelos anos 90, 2000, eu era adolescente e não perdia um episódio na televisão aberta. Quando a Globo parou de exibir e eu não tinha tv a cabo, fiquei orfã. Acho o seriado mais lindo de todos os tempos, Teri Hatcher (Lois) é maravilhosa, e Dean Cain (Clark) é minha paixão da adolescência, que até hoje me tira suspiros, hahahaha! (Mas amo mais você, tá marido, rs). Como nunca cheguei a assistir toda, estou assistindo agora, ela teve 4 temporadas estou no finalzinho.

Once upon a time


A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira. Muito bacaninha, e está na primeira temporada ainda.

Revenge



Esse seriado promete trazer a história de "O conde de monte cristo" para os dias atuais, tendo uma mulher como personagem principal que volta para se vingar dos que destruíram sua família. Só assisti o primeiro capítulo e posso dizer que adorei, já estou baixando os demais, porque a história na qual o seriado é baseado é ótima, e estou gostando. Na primeira temporada.

Smash


É um musical. Musicais, por si só já ganham, no mínimo, minha curiosidade. Ele é mais um musical adulto, não adolescente como Glee, tem suas traminhas. Mas está meio fraquinho, ainda não me pegou de jeito. Mas vou insistir, porque gosto demais de seriados. Na primeira temporada.


The walking dead


O cara é um policial do interior, sofre um acidente, fica em coma e quando acorda se vê num mundo que foi tomado pelos zumbis. Não é outra dimensão, é a realidade dele agora. E ele vai ter que se virar nos 30 com isso. Assisto mais pelo "medinho" e sustos que o seriado dá. A história é bacana, ainda que zumbi seja forçação de barra nível chefão, mas estou gostando. Tá no finalzinho da 2ª temporada e eu estou na primeira ainda, rs.

Bom, são esses os seriados que acompanho. Baixo todos no site Baixar TV, onde a maioria dos links está funcionando. Baixo em formato RMVB, que só roda no Real Player (ou no Media Player com os codecs), legendado, e é como eu gosto. A vantagem do RMVB é que é muito mais leve e baixa muito mais rápido. Mas se você quer algo em HD, então deve procurar sites que disponibilizem esse tipo de arquivo. Se você baixar em AVI pode gravar num DVD e assistir na televisão, o RMVB não roda. Ou baixa o RMVB e converte pra AVI. Enfim, no site ensina como assistir tudinho e como baixar, só olhar na barra lateral, ok?

Lembrando que download para uso doméstico não é crime, mas gravar para vender configura crime de pirataria, então abram o olho, certo?

Organizo os episódios que já assisti no Orangotag, site onde você vai adicionando os seriados que acompanha na sua "watchlist" e vai marcando os episódios que assiste, então não tem perigo de esquecer onde parou. Pela quantidade de séries que acompanho, é a única maneira de eu me achar, rs. Se alguém aí tem conta por lá, ME ADD GENTE LINDA http://orangotag.com/user/Denny_Baptista

E vocês, que seriados assistem? Ou não assistem? Chaves não conta! Apesar que eu poderia colocá-lo na minha watchlist viu, hahahaha!


Beijão!

Você pode gostar destes também

4 comentários

  1. ATORON

    Bom, com você eu só compartilho Game of Thrones e The Walking Dead, que é amor demais. Tô com muita vontade de começar Grimm! Mas vou tentar terminar pelo menos uma das que eu tô vendo. Acho que vou kibar seu post, posso? HUAUHAHUHUAH

    E nem se sinta atrasada por preferir começar tudo do começo. Eu também prefiro porque ODEIO ficar boiando nos enredos. Ainda tô na terceira temporada de uma série que tem 27 (!!!!) então vamos caminhando e cantando e seguindo a canção, huauhahahua

    Beijo De, vou postar as minhas no blog esse fds!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Deny, passei aqui na tua budega. Tava ligado na Radio Advai e passeando pelso blogs. Tu sabe que você tem me incentivado muito em blogar? rsrs. Não ví quase nada do seus serados, a não ser u super mam e o chaves! Mas to assistindo um que talvez te interesse. Legend Of de Seeker. Ele é medieval e acho que você vai curtir pelo enredo dele. É uma fantasia com um romance meio que proibido. Mas com a sua lista e os seus links de serviços vou dar uma organizada nos meus seriados. Não entra os simpsons na sua lista? rsrsr. Bjaum Denny!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post!!! O seu e o da Manu!!! Acho que vou copiar também, posso? rsrsrs

    Bom, temos algumas séries em comum...

    Drop Dead Diva, que conheci ainda na 1ª temp e amo de paixão!! Acho super engraçada e tals. (Sem querer ser chata, mas acho que a Debbie não era casada com o Grayson, só noiva! =D)

    Once Upon a Time é minha nova favorita, que não vou jogar fora (junto com Grey's Anatomy e seus 24GB, coitado do meu HD)! Tô amando!

    Continue investindo em Smash, vale muito a pena!!!! Já vi até o final e NOSSA! Eu amo as músicas e ADORO Marilyn!!!! =D

    TWD é muito legal!! Prefiro as HQs de longe, mas a série tá massa também!!!

    Aff, não sei como você tá arranjando tempo viu? Assisto 10 e tô pra ficar doida, hahahaha

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Já foi a época que eu tinha paciência de ficar esperando seriado. O único que eu assistir realmente foi Arquivo X. Depois disso eu assisti muito CSI, mas sempre só o que estava passando na hora.

    Hoje em dia eu fico mais com a TV ligada no jornal, e tenho evitado até novela. Apesar de que a cheias de charme e não consegui resistir....

    Porém, foi legal saber de onde vc baixa, porque vivo vendo suas atualizações no tuiter e sempre quis saber.... Eu passo tempo demais no busão e meu celular agora toca essas paradinhas, né? Seria uma ótima forma de matar o tempo do busão de um jeito "proveitoso"

    Mil Beijos

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato