Pessoalidades

E agora, José?

23:06Denny Baptista

Imagem DAQUI.

Essa semana está sendo muito, muito tensa pra mim. O problema de desabafar o que eu sinto de verdade e o que me preocupa é que posso preocupar quem não precisa. 

Eu pareço durona onde não sou, e frágil onde sou durona. Quando estou sob tensão, triste e deprimida, a última coisa que quero é visita, ver gente. Acreditem, podem dizer o que for, mas se não partir de MIM, tudo isso só piora. Porque aí eu preciso fingir estar gostando, e isso me deixa mais tensa, explodindo por dentro de uma maneira inacreditável. Eu posso gostar demais da pessoa, mas isso é involuntário mesmo. 

E a tensão da semana só está começando. E eu vou ficar entalada mesmo, porque não rola falar aqui onde todos têm acesso. E não rola falar pra ninguém também, sou assim, fechada mesmo. 

Tô naquela do escreve e apaga, porque escrever me ajuda, mas não dá.

Enfim, hoje, minha folga, dormi a tarde toda. Marido passou a noite caminhando pra lá e pra cá com cólica intestinal, que desconfiamos ser intolerância à lactose, já que ele tomou um capuccino, e não costuma tomar leite. Logicamente, não dormi quase nada. Aí à tarde "compensei".

Acordei, fiquei deitada por horas ainda. Levantei, banho. Estou tentando cuidar mais de mim. Um hidratante cheiroso, fiz minhas unhas, que eu já havia feito ontem, mas fiz muito tarde, e ferrou tudo ao dormir. Usei esses dois esmaltes lindinhos:


Gosto da durabilidade dos esmaltes Avon, e preciso dizer que o pincel do esmalte dO Boticário é o melhor de todos os que eu já experimentei! Ele e o pincel dos novos esmaltes da Panvel (do vidro quadradinho) são meus favoritos. Eu sou mais basiquinha no que trata de esmalte, minhas cores variam entre nudes, tons terrosos claros, rosas leves e uns lilases e alaranjados de vez em quando. Ah, e os branquinhos, certamente. Tudo clarinho e suave. 

Aí conversei com meus irmãos pelo TeamSpeak (aplicativo muito bom pra audioconferência), ouvi as folias do meu sobrinho, tentei jogar PangYa e aqui estou. Um dia sem nada de muito útil.

Estou aproveitando a "vibe" da tal virose e estou comendo pouquinho, já que ainda não tenho fome, e vamos indo nesse ritmo nada ragatanga.

Enfim, eu ia desabafar, desabafei cacete nenhum, mas vocês entenderam. Torçam pelas coisas por esses lados, que a tendência é de fortes tempestades em breve, mas espero que a previsão esteja errada. 

Ah, entrei no "Desafio - Mais leve do que nunca", minha dupla motivacional é a Pri, do Conseguindo Emagrecer. Jajá vou lá me apresentar pra ela. Tô precisando focar na luta, tá tudo dando certo, mas quero mais foco ainda, quero sair dos três dígitos o quanto antes.

Beijos turma.

Té mais.

P.S. - fiquei com pena de quem recebe os posts no e-mail, desculpem, minha cabeça está tão cheia hoje que escrevi um texto cheio de erros e super confuso, já corrigi, mas não sei como aparece no e-mail, peço desculpas.

Você pode gostar destes também

1 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato