29/06/2012

E junho se foi...

| |
Imagem DAQUI.
Que mês foi esse? Aqui eu só sei dizer: que bom que acabou. Essa última semana especialmente, foi bem difícil pra mim. A dieta foi bem mais ou menos. Perdi 100g na semana, mas pelo meu nível de comprometimento, foi bom até demais. 

Apenas um dia passei da cota de calorias. Mas troquei alguns lanches por um bombom, troquei o pão integral pelo branco, comi mais carboidrato do que deveria à noite, e deixei a ergométrica acumular poeira. Foi uma semana em que mal tive ânimo para manter a casa em um nível aceitável de limpeza.

Ando num desânimo tremendo com tudo. É um cansaço chato, uma falta de vontade de fazer qualquer coisa. Ainda me forcei a vir trabalhar pela manhã e ir pra casa à tardinha à pé, pra não ficar tão sem atividade física. Mas caminhada assim, vocês sabem, ajuda, mas não é a mesma coisa.

Os problemas que citei no post anterior mexem bastante comigo, mesmo que eu evite ficar de cara amarrada ou desanimada. Porque não sou do tipo que consegue ficar com raiva de alguém facilmente. Então tudo isso incomoda, mexe, desanima. Queria que a situação se resolvesse e ambos os lados se entendessem, sem precisar de toda essa tensão. Quem sabe sou eu que estou sentindo demais, e as pessoas em si não estejam tão envolvidas nisso. Mas eis-me, sou assim mesmo. Não gosto de assuntos mal acabados, situações mal resolvidas, nem nada disso.  E sinto falta das pessoas bem.

Bom, sei que passei a semana assim, tristona, irritada e me forçando a não transparecer isso, pq ninguém tem que aguentar a cara de bunda da gente. Mas não foi fácil.

Com relação à Gripe A, tivemos mais mortos, mais casos suspeitos, e todo mundo em polvorosa. As vacinas terminaram na cidade, e quando chegam novas nas farmácias e clínicas, formam-se enormes filas. A prioridade tem sido os menores de 18 anos. Eu confesso que não estou muito preocupada, quem sabe deveria, mas estou me cuidando, mantendo mãos limpas, usando o bendito álcool em gel e tudo o mais, reforçando a imunidade o quanto posso, e tudo isso. Acho que é o que dá pra fazer. Ficar em pânico não resolve. Enfim...

Esse post está todo cheio de idas e vindas, disfarcem. Que nosso final de semana seja melhor!


Bjs
Comentário(s)
Comentário(s)