12/06/2012

Lóvisindiê!

| |
Hoje é dia de amor, de coraçõezinhos e tudo o mais! Peraí, nem tanto, rs... Sempre achei meio exagerada essa coisa toda que se faz no Dia dos Namorados, o frisson que isso causa nessa semana que o antecede. Acho que amor se dá todos os dias. E amor é algo que se , não fica se pedindo em retribuição. Ele vem naturalmente e quando tem de vir. Não podemos forçar o amor em alguém.

Mas acho a data válida para um renovar de votos, uma troca de carinhos, que podem ser em forma de presentes ou não. Se pra você o dia acaba se o namorado/marido esqueceu, ou se não deu algo caro, então você está no caminho errado. Apesar de todos gostarmos de ganhar algo e sim, isso nos faz sentir especial, não é a quantidade, dimensão ou valor do que se dá que mede um sentimento. É o carinho que vem junto. A cobrança pode até estragar o clima do dia.

Hoje fiz um agradinho pro meu marido: acordei mais cedo e fui preparar um café na cama especial. Vejam só:


Nada demais. Fiz dois sanduíches com queijo e peito de frango e cortei o pão em formato de coração. Usei uma forma de cortar biscoitos em formato de coração pra fazer um ovo frito. Errei dois dos ovos e fiz a maior lambança na cozinha, rs... Mas no terceiro deu certo! Um chocolate quente pra aquecer a manhã dele, uns biscoitinhos "tortinha de limão" que sei que ele adora. Aí vi que sobrou um monte de pão "recortado" e mais aqueles ovos que ficaram horrorosos. Piquei o pão em pedacinhos, joguei o ovo, misturei, pus na frigideira com um pouco de azeite de oliva e dei uma "sapecada". Ficou muito gostoso, ele amou! Ó o close:


Então, foi isso. Hoje nosso dia está super corrido, trabalhamos o dia todo e ele tem aula à noite. Mas vou ver um agradinho pra ele na volta pra casa, porque quero mimar essa criaturinha que amo tanto.

Enfim, feliz Dia dos Namorados pra vocês! 

Beijo!
Comentário(s)
Comentário(s)