01/06/2012

Thanks!

| |
Imagem DAQUI.


Primeiramente quero agradecer demais a vocês pelos comentários no post anterior. As duas últimas semanas foram bem difíceis no quesito dieta. Comi o que não devia, me senti mal, a culpa corroeu e o círculo vicioso voltou a trabalhar.

Me achei feia, olhei pra ergométrica sem vontade, sem ânimo, fiquei dias sem pedalar. É incrível a autossabotagem que fazemos conosco mesmos.

Os comentários do blog são moderados há um tempo, desde que invadiram minha conta Google e começaram a deixar comentários desagradáveis (para dizer o mínimo) nas postagens. Não digo que foi a mesma pessoa, tem gente pra tudo nesse mundo. Só sei que sempre tem uma pessoa que tenta nos fazer mal, que quer nos derrubar e nos fazer tão infelizes quanto ela mesma é. Enfim. Moderei. E isso foi ótimo, porque a cada comentário recebido eu recebia um e-mail. E a cada e-mail recebido meu celular dava uma cantadinha, e eu ia espiar. E era um carinho. 

Perdi as contas dos momentos em que eu estava ruim pra caramba, me judiando mesmo, e então chegava uma mensagem linda, de força, de ânimo. Eu sei que não estou sozinha. Muita gente sente o mesmo que eu, passa o mesmo que eu. E saber que alguém nos entende dá força. 

Força pra reanimar, pra ignorar qualquer pessoa que tem tempo livre o suficiente para fazer um comentário maldoso num blog, invadir uma conta e tentar apagar dados... Passei a semana em reflexão, e peguei muita coisa boa pra mim.

Aos poucos vou dividindo com vocês.

Um lindo final de semana a todos!

Beijão!

Denny.

Comentário(s)
Comentário(s)