Pessoalidades

Aí assim...

00:17Denny Baptista

Imagem DAQUI.

Ando lenta como a minha internet (e dizer que quando mudei a velocidade de conexão, 1MB era o máximo). Minha memória anda devagar quase parando e minha concentração também. Eu poderia dizer que ando com preguiça de tudo ultimamente. Mas a verdade é que ando com falta de vontade. Se não de tudo, da maioria das coisas. De falar, conversar, me arrumar.

Faço o meu trabalho (desanimada por ter muita coisa acumulada) no automático, e isso é bom, porque me ocupa tempo. Mas chego em casa e a sessão de falta de vontade recomeça. Por mim, tomaria banho e iria pra cama direto. Mas me obrigo a dar uma ajeitada na casa, lavar louça, roupa e afins. Mas isso tudo faço relativamente rápido. Casa pequena, duas pessoas, etc. Aí fico naquela: posso ler um livro, mas olho pra ele e me falta vontade. Tenho seriados para assistir, mas não me animo. Ligo o notebook e às vezes fico vendo a TL do Twitter ou Facebook atualizando. Vou lendo, lendo, às vezes clico em algum link, mas na maioria do tempo a inércia permanece. Fazem duas semanas que nem chego perto da ergométrica. Fingindo que não preciso MUITO. Essa semana esqueci até de usar batom, e rímel não passa por aqui há duas semanas. 

Não adianta você aí vir me ler e dizer: REAJA! Tem coisas que precisam vir de dentro da gente, e cobrança não resolve, e na maioria as vezes os estímulos tem efeito contrário. Mas onde fica isso dentro da gente? Onde a gente acha o botãozinho que faz tudo acontecer?

Uma das coisas que sempre gostei foi atualizar meu blog sobre casamento. Mas chego lá e dá um branco. Preciso dar uma procurada de pauta e desanimo. Estou sofrendo de falta de vontade crônica. E não sei como remediar. E pra falar a verdade, no momento, estou sem vontade de solucionar isso. Percebam o círculo vicioso. Eu só não passo o final de semana todo dormindo porque meu marido gosta de sair, e tenho muita falta de vontade, mas por ele eu contorno um pouco isso.

Mas sei lá, por mim nem sairia de casa. Me sinto tão feia, tô tão gorda... E essa imagem vai demorar muito para mudar. Pq reeducação alimentar é uma perda de peso constante, mas lenta. E no patamar que alcancei,  isso demora a se tornar visível (a perda de peso).

Eu sei que tinha algo que eu pretendia falar nesse post. Mas muito provavelmente esqueci e perdi o foco. Bem a minha cara ultimamente. 

E nem sei mais o que escrever, então vou finalizar esse post pra não cansar a beleza de vcs.

Beijos.


P.S.: Liliam/MS gosto muito de ti, mesmo que nosso contato e resuma aos meus posts e seus comentários. Beijo especial no teu coração.

Você pode gostar destes também

3 comentários

  1. Todas temos altos e baixos, cada uma no seu ciclo... Daqui a pouco o muda gira e tudo acontece :) Boa sexta!

    ResponderExcluir
  2. Triste,muito triste...estou me sentindo desta mesma forma, se pudesse somente ficar em casa, seria exatamente o que faria...me falta vontade, ânimo, sei lá, aparentemente tenho tudo para ser feliz mas não está bastando,e já está começando a afetar op meu casamento, não deixe que isso aconteça com vc...nada é tão ruim que não possa piorar.



    Beijos, adoro te "ler", sempre venho aqui...

    ResponderExcluir
  3. Exatamente como a Rachel disse, temos altos e baixos! Temos que aprender a contornar as dificuldades e tudo que nos faz deixar para baixo!

    Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato