Pessoalidades

Fotos do finde

10:50Denny Baptista

No final de semana fui a Palmeira das Missões visitar minha família. Aproveitei que meu sobrinho delicioso e minha cunhada estariam visitando tbm e fui dar um chamego no povo. Que saudade que eu estava daquele alemãozinho lindo! Da cunhada tbm, claro. E posso dizer que foi perfeito. Da última vez que o vi, ele nem me deu muita trela, pq nos vemos pouco e acaba que, para uma criança, sou uma "conhecida" que ele vê de vez em quando. mas dessa vez ele estava um doce. Já cheguei ganhando beijo e abraço. E meu coração já se derreteu antes de entrar na casa dos meus pais. 

Criança é toda cheia de graça, né? E ele não  fugiu disso. Cheio de gracinhas, brincadeirinhas, aquelas frases que deixam a gente boba de com sorriso de orelha a orelha. Também é todo esperto, cheio dos joguinhos no tablet da cunhada. Baixei umas musiquinhas da Galinha Pintadinha e ganhei um parceiro de cantoria, rs.

Também fui apresentada ao cachorrinho da minha irmã. Uma bolotinha de pêlos pretos, misturinha de poodle com vira-lata, faceiro que só ele. E acho que é o cãozinho mais educado que já conheci. Só choraminga para suas "necessidades", fome ou sede. No mais, fica andando pela casa atrás de quem estiver em movimento. Apaixonei pelo fofo. Trovão o nome que a minha irmã deu a ele. Acho que faz jus, já que não pára quieto, rs.

Falando nela, fez praticamente um book com meu celular, tá cada dia mais linda minha raspinha do tacho. Quando voltei, ela veio junto, passar a última semana de férias aqui em casa. Adoro ela, é uma companheirinha e tanto. E beijoqueira que só ela, quando vejo, lá veio ela e - smack - me tascou um beijo na bochecha.

Abaixo algumas fotos. Primeiro, da estrela do finde: João Vitor, meu sobrinho-mais-lindo-do-mundo-todo:


Agora, a modelete que não pode ver nada que fotografe por perto (apesar de insistir em dizer que fica horrorosa em todas): Danny. Atentem para a foto em que ela roubou meus óculos para fazer pose hipster, rs.


E então, a mini bolotinha de pêlos, Trovão (que ainda está mais pra TrovãozINHO, rs). Percebam em algumas fotos o folgado dormindo, enquanto eu fazia carinho na barriguinha e peito dele, rs.


E essa próxima foto, é do primeiro desejo que ganhei do marido. Um "retrato" meu, à lápis. Saiu meio amarelado, mas a folha é branquinha, tá? Tem quase 10 anos, como o tempo passa hein... 


Eu pretendia trazer para casa, mas, como é de costume, esqueci, rs.

Bom, logo deve sair um post mimizento, de algo que me incomoda há bastante tempo. Acho que ainda hoje escrevo. E quem não curte baixo astral, deixa pra ler o outro, e passe esse por alto, rs. Eu ando chata ultimamente, eu sei, mas não sei fingir. C'est la vie.

Beijão turma, boa semana para todos!

UPDATE: para quem curte montagens e talz, eu dou uma ajeitada nas fotos (contraste, brilho, saturação, etc) no Photoshop online (que você acha AQUI) e as montagens no MontaFoto (que você acha AQUI). Você também pode utilizar o Canva (que você acha AQUI), que é um software de design gráfico gratuito, bem fácil de usar, e completamente online. 

Você pode gostar destes também

2 comentários

Formulário de contato