Pessoalidades

Emagreci e fiz um monte de coisas!

16:33Denny Baptista

Oi turma! Então, estou numa correria tão grande, mas TÃO GRANDE que acho que enfim vou começar a me organizar, rs. Vou contar um pouquinho do que anda rolando por aqui, senta que lá vem a história!

Vamos começar pela perda de peso. Todo esse tempo da minha "retomada", antes do efeito ioiô. Perdia X Kgs, engordava novamente, perdia mais X engordava e sendo assim as coisas não andavam tendo muito progresso. No entanto, a Pholia Magra e o Psyllium deram um ânimo novo à minha dieta. Explico: minha fome/vontade de comer diminuiu consideravelmente. Em duas semanas de uso efetivo, perdi 2Kgs. Mas vejam bem, a maior perda se deu nas medidas. Eu tirei as medidas no dia em que comecei com o Psyllium, e antes já havia colocado no blog lá do Dieta e Saúde, e elas não haviam mudado (só o meu peso que havia arredondado nos 108Kgs, aff). Ficou mais ou menos assim:






........ANTES .....................................DEPOIS........
 Peso ~> 108 Kgs ...................... Peso ~> 106Kgs
Coxas ~> 74 cm......................... Coxas ~> 73 cm
Braços ~> 40cm......................... Braços ~> 38 cm
Cintura ~> 114 cm...................... Cintura ~> 107 cm
Quadril ~> 133 cm...................... Quadril ~> 132 cm
Peito ~> 116 cm......................... Peito ~> 116 cm








Bacana hein? Percebam a diferença MARA na cintura ou seja PÂNCEPS! Tô no céu. O bacana mesmo, é essa coisa de não só não ter fome, mas não ter vontade de comer. Vocês sabem bem a diferença que isso faz na vida da gente, hein? Porque não ter fome é fácil. Mas não ter nem vontade de beliscar porcaria, isso é uma coisa deliciosa! Consigo controlar legal o que e quanto como. Claro né, não é tudo lindo e perfeito todos os dias, mas os resultados estão aí pra comprovar que funcionam. E isso dá mais ânimo pra continuar na linha. 

Meus dias andam bem doidos. Marido e eu assumimos a dianteira da Efe3 (logo o site estará no ar), agência de comunicação, e estamos com bastante trabalho. Posso dizer que agora, oficialmente, sou uma analista de mídias sociais, rs. Estamos empenhados nas mídias sociais (Facebook e Twitter principalmente)  de algumas empresas da região, produzindo conteúdo para seus sites/blogs, vídeos e tudo o mais. Tá puxado, porque durante o dia continuo no meu trabalho de sempre, então uso a noite para isso e os finais de semana. O resultado é que estou bem sem tempo, por desorganização mesmo, preciso me adaptar à nova rotina. Mas estou gostando muito, muito, MUITO! Quero muito que isso dê certo, por isso estou me empenhando demais, porque canso, mas faço com um prazer incrível!  Quero (e vou) continuar com o blog, e preciso me organizar no blog sobre casamentos, pois tem muita gente que curte e não quero deixar o povo na mão, mas fazem semanas que não consigo atualizar por lá, já que é um conteúdo que precisa de mais pesquisa, etc. Enfim, vou me organizando como der, já que por hora o profissional é prioridade né. 

Minha irmãzinha passou a última semana de férias aqui em casa, acho que curtiu, foi embora fazendo beicinho, rs. E no meio disso tudo, ainda fomos a um encontro de corais lindo, à abertura da Semana Cultural da cidade e essa semana teremos 4 exibições, no cinema local, do documentário produzido por meu excelentíssimo esposo em parceria com a Pref. Municipal, sobre a vida e obra do escultor Valentim Von Adamovich, responsável pelas esculturas da fachada da Catedral Angelopolitana. Enfim, um trabalho de mais de um ano chega ao seu ápice. Parabéns para meu querido marido, eu sei o quanto ele se empenha em fazer o seu melhor. Com tantas mudanças, fico um pouco ansiosa e a insônia me infernizou na semana passada. De domingo a quarta-feira não creio ter dormido 4h por noite. Na quinta-feira cheguei às 5h, e na sexta-feira e ontem dormi um sono bom, reparador, sabem? Então estou torcendo pra essa semana continuar nesse ritmo.

E antes de terminar esse texto, vi um edital pra concurso público que vai sair JÁ e me empolguei. E agora? Kkkkkkkk... Bom, como o concurso é para uma jornada de trabalho de 40 horas posso continuar na minha configuração atual de horários. VAMOS VER.

Beijos gente, boa semana para todos. ^^

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato