Internet Pessoalidades

Links e fotos tri legais!

21:11Denny Baptista



Aqui no Rio Grande do Sul, quando algo é muito legal, dizemos que é "tri legal". Assino muitos feeds de blogs que curto para receber no e-mail (e lamento muito terem blogs excelentes que não nos dão essa opção). Minha caixa de entrada está lotada, dias na correria sem poder ver, mais quase 20 horas de blackout por conta de um temporal. Portanto, enquanto eu for lendo, vou compartilhando os links aqui com vocês, combinado? Depois verei se há alguma foto dessa semana que valha a pena no meu Instagram para mostrar pra vcs!

~> Links 
  • Vocês já viram a nova coleção de esmaltes da Hello Kitty? No meu caso, foi amor à primeira vista! Ganhei alguns. Vejam as cores, e os vidrinhos incríveis AQUI.
  • Você curte música gospel? Mas falo de um gospel mais raiz, nada de funk, sertanejo e tal. Fiz uma seleção bacana, se quiser ouvir, só ir nesse link AQUI.
  • Você tem confeitos vencidos no seu armário? Pegue uma garrafa transparente e aprenda algo muito bacana para fazer com eles AQUI.
  • Você sabe o que é gordorexia? Se não, veja AQUI.
  • Se você é do meu clube, que entende pouco a respeito das regras para se arrumar a mesa, este post da Tati vai te ajudar AQUI.
  • Você sabe dizer NÃO? Neste teste descobri que tô ferrada, hahahaha! Veja AQUI.
  • AMO ilustração, e isso é fato. Por mais que me considere uma desenhista sem talento, se tem algo que eu AMARIA fazer bem é isso. E a Genevieve FT, ilustradora canadense, é uma das minhas favoritas. Amo seu estilo. A Lia fez um post bacana com ilustras tri legais dela AQUI.
  • Eu tenho corretivo colorido e super me embaralho na hora de saber onde usar cada cor. A Mari explicou direitinho e tira todas as dúvidas AQUI.
  • Para você que está começando a se aventurar na fotografia, a Estéfi deu dicas muito boas para fotografias de festas infantis AQUI.
  • Se você acha que, para fazer um prato gostoso, precisa gastar mais de R$20,00 precisa ver o Tumblr do projeto Menos de R$20,00 feito pelo Chef Ricardo Viola. Há várias receitas fáceis, rápida e baratas. E o melhor: em vídeo. AQUI.
  • Atenção: cenas fortes para quem está em dieta, como eu. Torta de manteiga de amendoim. Adoro esse blog "A cozinha coletiva", e olha, essa receita é pura maldade AQUI.
  • Achei o máximo as estampas dessas camisetas para grávidas! Quando for minha vez, quero uma, rs... AQUI.
  • Quando viajamos, a ordem é tirar muuuuitas fotos. Mas sempre tem aquelas fotos que saem meio escuras ou ruins. A Kátia ensina a melhorar as fotos no Photoshop AQUI.
  • Ideias bacanas de como usar tsurus em um casamento AQUI.
  • Achei muuuuito bacana esse tutorial para fazer um porta prendedor de roupas com pote de sorvete vazio AQUI.
  • Seguindo a linha dos crafts, um passo a passo para um alfineteiro fofo em xícara AQUI.
Ufa! Bastante coisa, hein? Mas garanto que tem muita coisa legal, mesmo. Agora, algumas fotos da semana, que postei no Instagram.

Minha "despedida" da comilança: tapiocas feitas pelo marido. 
Esmaltes liiiiindos que ganhei do marido! *-*
Jogando dorminhoco na aula de inglês.
Sapato PERFEITO que vi em uma vitrine após a aula de inglês *-*
Essa é a Gorda, pastor alemão dos meus sogros, e "segurança" da casa.
Livro que comprei, tô doida pra ler. 
Marido pronto pro 20 de setembro.
Invernada (grupo de danças) de um dos CTGs no Desfile Farroupilha.
Primeira Prenda Dente-de-Leite e Primeiro Piazito Farroupilha.
Vai um chima aí? 
Eu, há um tempo atrás. Saudade de eu magrinha assim.
Jantar de ontem: salada de alface, atum, queijo minas e rabanete.

Bom, é isso turma. Neste momento estou preparando dois bolos de aniversário e olha... TÁ COMPLICADO fazer brigadeiro, chantilly, morangos e tudo o mais sem dar nenhuma beliscadinha. SOCORRO. Mas tô firme. Vambora.



Beijos.

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato