Dicas Internet

Links, feedburner, gripe e uma semana tensa.

22:51Denny Baptista

Êêêê turma. A gripe não me larga de jeito algum. Ontem, aniversário da minha mãezinha (chegou nos 5.0), dei um pulo em Palmeira das Missões, meio coisa de médico, chegamos lá pelas 10h e às 16h já estávamos na estrada. Eu havia me comprometido de ajudar a dar uma olhada na "cabana" do trabalho, na Feira do Livro, sábado à noite. Mas cheguei tão ruim em casa, que foi impossível ir, já que a febre resolveu aparecer, e ficar à noite num vento frio daqueles acabaria me levando pro hospital. Sério, estava tão ruim que tinha vontade de chorar, corpo todo doendo, dor de garganta, ouvido, enfim, gripe completa. Aí me joguei no Benegripe, Cimegripe, Vick vaporub, Sorine pra hora do aperto, xarope natural (mãe faz um mara, mel, guaco e um monte de coisas do tipo), mel, Advil quando a dor de cabeça estrapolava e assim passei uma noite complicada. Mas estou aqui, melhorzinha, pelo menos sem febre e com menos dor de cabeça.

Sobre o feedburner: com a mudança de conta do Feedburner (onde você se cadastra para receber os posts por e-mail), aconteceu o que eu temia: o dito-cujo zerou e quem havia se cadastrado para receber as postagens do blog no e-mail vai ficar na mão, a menos que se cadastre novamente. Um oferecimento daquele serzinho desocupado que invadiu minha conta, de quem já falei. Mas tudo bem, recomeço do zero quantas vezes for preciso, pois me ligo em fazer o que amo, não em números de seguidores e assinantes. :)

Com a semana corridíssima e cheia de novas emoções, minha caixa de e-mails lotou novamente, e mais uma vez vou compartilhar alguns links com vocês, ok? Divirtam-se:

~> Adorei esse vídeo que mostra, em 200 frames, como o café é feito  AQUI.
~> Os erros mais comuns cometidos na hora de tirar a sobrancelha AQUI.
~> Campanha muito interessante da Lifebuoy estimulando o hábito de lavar as mãos AQUI.
~> Para quem tem iPhone: aplicativo com efeitos lindos nas suas fotos: Vintique AQUI.
~> 6 sementes que ajudam a emagrecer AQUI.
~> Receita-maldade: Salame de açaí no Pitadinha, AQUI.
~> Bonecas da Marilyn Monroe, amei! AQUI.
~> Para as mamães de plantão: O Itaú está distribuindo os novos livros infantis, gratuitamente, basta se cadastrar AQUI.

Bom, lá vem mais uma semana, e essa promete! Muita coisa pra decidir, decisões difíceis, e enfim, me desejem sorte, rs... Bjo pessoal, e uma boa semana!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato